fbpx

domingo, 14 de agosto de 2022

Avenida Paulista já está tomada por apoiadores à espera de Bolsonaro

A principal avenida de São Paulo é o palco da mais importante manifestação em favor do presidente, que deverá fazer o mais duro discurso dele contra as instituições.

7 de setembro de 2021

Compartilhe

Presidente é esperado na avenida Paulista antes das 17h, quando deverá fazer um pronunciamento duro contra o Supremo Tribunal Federal. (Foto: Agência Brasil)

Avenida Paulista já está completamente tomada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro que participam de uma manifestação nesta terça-feira, feriado de 7 de setembro, em São Paulo.

Em alguns pontos, a concentração de pessoas é tão grande que inviabiliza o deslocamento pela via. Boa parte do público não usa máscaras.

Um espaço foi isolado, próximo ao Parque Trianon, para viabilizar a entrada do presidente Jair Bolsonaro que é aguardado no local. Justamente por ser o local do discurso de Bolsonaro, uma multidão está concentrada em todos os pontos no entorno do Trianon.

Até o momento, a mobilização transcorre de forma pacífica, com a presença inclusive de famílias com crianças. Tanto que algumas lojas seguem abertas apesar do intenso fluxo de pessoas na avenida.

Texto: Com informações do portal Metrópoles

Leia mais:

Leia mais sobre Política

Patrimônio de Arthur Neto cresceu 1496% entre 2016 e 2022

Arthur Neto pediu o registro de candidatura ao Senado na sexta-feira e declarou possuir R$ 2,5 milhões em bens. Nas eleições de 2016, o tucano declarou R$160,7 mil.

14 de agosto de 2022

Moraes assume TSE após carreira centralizadora e ligada à política

Moraes é personagem central no noticiário nacional dos últimos anos devido aos inquéritos sob sua responsabilidade que investigam o presidente Jair Bolsonaro e apoiadores.

14 de agosto de 2022

Bolsonaro e Lula travam disputa sobre valor do Auxílio Brasil

Após acusação do petista de que o auxílio tem duração até o fim do ano e de que pretende, se eleito, mantê-lo em 2023, Bolsonaro disse que o benefício será mantido em 2023.

14 de agosto de 2022

Presidenciáveis dão largada na campanha com foco no Sudeste

Região Sudeste concentra 42,6% dos eleitores do país. A dois dias do início da propaganda eleitoral gratuita, Lula se mantém na dianteira, enquanto Bolsonaro cresce.

14 de agosto de 2022

TRE-AM dá nome a cartório eleitoral de indigenista assassinado em Atalaia do Norte

O pleno do TRE-AM reconheceu, por unanimidade, colaboração do indigenista Bruno Pereira, assassinado em junho no Vale do Javari, par a instalação de novas seções eleitorais.

13 de agosto de 2022

Michelle assume protagonismo na marcha para Jesus com evangélicos

Durante a marcha, presidente falou em 'luta contra o comunismo' e convocou população para ato em Copacabana no Sete de Setembro.

13 de agosto de 2022

Wilson adere ao TikTok para ampliar comunicação com eleitores

Wilson Lima anuncia adesão ao TikTok convocando seguidores e fazendo dancinha, para buscar o eleitorado mais jovem, maioria dos perfis do aplicativo.

13 de agosto de 2022

Com medo de rejeição, aliados escondem Bolsonaro nas redes sociais

Aliados oficiais do PL não mencionaram o mandatário nenhuma vez no atual semestre. Dos 27 palanques que Bolsonaro já garantiu, 10 não fazem menção a ele nas redes sociais.

13 de agosto de 2022