Amom afirmou ter "convicção para aceitar novos desafios". Na Câmara Federal, ele pretende fiscalizar o uso dos recursos federais e defender recursos para a área da saúde.
Amom participa do evento de lançamento dos pré-candidatos do Cidadania. (Foto: Cleber Maia/RealTime1)
O vereador Amom Mandel (Cidadania) confirmou, na manhã deste sábado (7), que é pré-candidato a deputado federal. Ao RealTime1, o pré-candidato disse estar preparado para “aceitar novos desafios” e afirmou que seu papel é estimular candidaturas de jovens.
Amom participou do evento de lançamento da pré-candiatura de Amazonino para o governo do estado pelo Cidadania, que ocorreu neste sábado, no Rancho Sertanejo, em Flores.
Ao chegar para a solenidade, o vereador confirmou que vai disputar uma vaga na Câmara Federal.
“A expectativa é que, com o aceite desses novos desafios, a gente consiga galgar caminhos mais altos e tenha mais força política para conseguir combater tudo aquilo que a gente tem combatido atualmente”, disse.
Amom disse que tem estimulado pré-candidaturas de jovens. A intenção, segundo ele, é formar uma rede dentro do Cidadania.
“Eu tenho uma parcela de responsabilidade lá dentro e essa parcela é a juventude. O resto é coordenado por outras pessoas, mas o que eu coordeno, eu garanto que vai ser bem feito”, afirmou.
Segundo o vereador, se for eleito, na Câmara Federal, pretende fiscalizar o uso dos recursos federais e defender recursos para a área da saúde. “Primeiro, eu acredito que é importante fiscalizar os recursos federais federais utilizados pela Prefeitura de Manaus e pelo Governo do Estado. Eu acredito que nós devemos focar na questão da saúde pelo motivo de eu me identificar com a pauta por ser paciente”, ressaltou.
Texto: Jefferson Ramos
Leia Mais: