O evento, que marca o lançamento da pré-candidatura de Amazonino, estava agendado para começar às 9h, mas alguns dos políticos aguardados ainda não chegaram.
Foto mostra o palco montado para o evento no Rancho Sertanejo, em Manaus. (Foto: Jefferson Ramos/RealTime1)
O evento de lançamento das pré-candidaturas do Cidadania no Amazonas atrasou por causa da chuva que atinge Manaus, na manhã deste sábado (7). Além dos nomes para deputados federais e estaduais, o partido lança o ex-governador Amazonino Mendes (Cidadania) como pré-candidato ao Governo do Amazonas.
O evento ocorrerá em Manaus, com a participação de representantes do PSDB, partido que poderá fechar chapa com o pré-candidato.
De acordo com o Cidadania, durante o evento, serão lançadas as pré-candidaturas dos deputados federais e estaduais pela chapa PSDB-Cidadania.
O Cidadania informou, ainda, que a solenidade vai contar com as presenças dos presidentes regionais: Arthur Neto (PSDB/AM) e Elcy Barroso Junior (Cidadania/AM); do presidente nacional Roberto Freire (Cidadania) e do deputado federal Luiz Carlos, representando o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo.
O lançamento da pré-candidatura de Amazonino estava agendado para começar às 9h, mas a chuva que atinge Manaus nesta manhã atrasou o início do evento.
Com o palco já montado, o evento ainda conta com poucas pessoas.
A solenidade será no Rancho Sertanejo, casa de eventos situada na Avenida Professor Nilton Lins, número 219, Flores, zona centro-sul de Manaus. O local fica em frente ao Aeroclube de Manaus.
Da Redação