domingo, 14 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Wilson diz que 'agora, é daqui pra melhor e que os outros não dão mais'

Governador disse disse estar pronto para vencer novos desafios e melhorar o que já fez, atestando que "os outros não dão mais", referindo-se aos adversários.
COMPARTILHE
Wilson Lima
O governador Wilson Lima (UB) busca a renovação do mandato pela Coligação Aqui é Trabalho, que reúne 10 partidos (Foto: Reprodução)

O candidato a governador, Wilson Lima (UB), na sua estreia** no horário eleitoral gratuito na TV, nesta sexta-feira (26), apostou na mensagem da continuidade e da verdade.

Wilson iniciou o tempo da Coligação Aqui é Trabalho, no total de 3 minutos e 51 segundos, se apresentando e citando a passagem pelo rádio, TV até chegar ao governo.

“Fiz da verdade a minha forte armadura para enfrentar as lanças das injustiças e mentiras”, disse.

O candidato fez questão de afirmar que enfrentou tempestades que foram transformadas em desafios, dizendo estar mais forte, unido e pronto para melhorar o que for preciso e o que precisa ser feito porque os “outros não dão”, referindo-se aos adversários no pleito.

Em toda a propaganda, Wilson Lima reforça o discurso da verdade, passando a mensagem de combate às fake news.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Wilson destaca que, já na infância, aprendeu com os pais a importância de sempre estar ao lado da verdade, e que transformou esse aprendizado em “armadura” para enfrentar todas as dificuldades, injustiças e mentiras.

O programa explorou o jingle de campanha e usou muitas imagens da convenção do União Brasil no dia 04 deste mês, que oficializou a candidatura à reeleição, incluindo de discurso de Wilson Lima o projeto à reeleição será a “vitória do povo do Amazonas contra os poderosos do passado”.

Na propaganda, não houve menção ao candidato a vice-governador, Tadeu de Souza (Avante).

Texto: Larissa Cavalcante

**O primeiro programa do governador no horário eleitoral ainda não foi colocado em seus perfis das redes sociais. Ao torná-lo público, atualizaremos a matéria.

Leia Mais:

COMPARTILHE