Além de Wilson Lima e do vice, Tadeu de Souza (Avante), mais de 170 nomes devem ser anunciados na convenção conjunta entre União Brasil, Avante, PSC, Patriota e PRTB.
Convenção acontece no Via Torres, na noite de hoje (Foto: Isac Sharlon/RealTime1)
A convenção dos partidos União Brasil, Avante, PSC, Patriota e PRTB deveria ter começado às 18h.
No entanto, militantes destas legendas e de outros cinco partidos que integram o arco de aliança do governador Wilson Lima (UB), ainda chegam ao Via Torres para participarem do ato político.
A movimentação no arredores do local deixou o trânsito com bastante retenção na avenida Governador José Lindoso (a Avenida das Torres), desde às 17h da tarde de hoje (4).
Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) atuaram nas proximidades para dar fluidez ao trânsito.
O local tem capacidade para receber 20 mil pessoas.
O apresentador do evento anunciou a convenção como “o maior movimento político do Amazonas dos últimos anos”.
Além do candidato à reeleição e o vice, Tadeu de Souza (Avante), mais de 170 nomes devem ser anunciados na convenção conjunta entre União Brasil, Avante, PSC, Patriota e PRTB.
O espaço já conta com milhares de pessoas esperando pelo anúncio dos candidatos que disputarão as chapas majoritárias e proporcionais da coligação que apóia a reeleição do governador.
Apoiadores de alguns candidatos que ainda serão anunciados parecem torcidas e carregam consigo balões, bandeiras e ventarolas que divulgam o nome que vão ‘defender’ para o voto nas urnas no dia 2 de outubro.
Da Redação
Leia Mais: