sexta-feira, 26 de abril de 2024

faça parte da Comunidade RT1

'As pessoas tomam partido e não tomam ideias', afirma Kátia Ventura

Pré-candidata pelo Solidariedade, Kátia Ventura defende investimentos para ampliação de hospitais no interior do Amazonas que, segundo ela, estão bastante abandonados.
COMPARTILHE
Na avaliação de Kátia Ventura, as pessoas se apegam a lados políticos, mesmo quando estão errados (Foto: Reprodução/RealTime1)
Na avaliação de Kátia Ventura, as pessoas se apegam a lados políticos, mesmo quando estão errados (Foto: Reprodução/RealTime1)

Kátia Ventura (Solidariedade) é a entrevistada da vez na série do RealTime1 com os pré-candidatos à Câmara dos Deputados em Brasília.

Enfermeira, com a vivência da capital e do interior do Estado, a pré-candidata tem a saúde como principal bandeira e diz estar preocupada com a qualidade do debate político atual. Para ela, as pessoas priorizam partidos e desprezam valores.

“Nós vivemos um dilema, as pessoas tomam partido e não compram ideias. Elas não tomam a decisão certa. Elas, ou com errado ou com certo, continuam defendendo o ser que está ali, representando o povo”, avalia Kátia Ventura falando sobre a polaridade na política.

A pré-candidata também concorda que a corrida para a Câmara Federal sempre será pautada pela defesa da Zona Franca, mas destaca que buscará investimentos no aparelhamento da Saúde do interior, especialmente de localidades distantes da capital como São Gabriel da Cachoeira e Barcelos, com destaque para a instalação de hospitais.

Para Kátia Ventura, o interior é muito carente de políticas de Saúde e um dos sinais disso é o número de pessoas que precisam vir para Manaus buscar tratamento.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Confira a entrevista na íntegra:

Texto: Emerson Medina

Leia Mais:

COMPARTILHE