fbpx

domingo, 24 de outubro de 2021

Arena da Amazônia sediará Brasil x Uruguai em outubro, anuncia governador

Será feito um alinhamento com a CBF sobre os protocolos que serão seguidos para garantir a segurança de todos, incluindo jogadores e comissão técnica.

31 de agosto de 2021

Compartilhe

A Arena sediou, até o momento, quatro mutirões de vacinação contra a Covid (Foto: Divulgação)

Com o avanço da vacinação da população com imunizantes contra a Covid-19, em meio à adesão aos mutirões organizados pelo Governo do Amazonas, a Arena da Amazônia vai abrir seus portões para sediar – no dia 14 de outubro – um jogo da Seleção brasileira pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

O anúncio foi divulgado pelo Governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), no final da tarde desta terça-feira (31), em seu perfil no Twitter.

“Com a vacinação em massa realizada no Amazonas, a vida felizmente começa a voltar ao normal. A Arena da Amazônia, sede de quatro mutirões de vacinação, vai receber Brasil x Uruguai, no dia 14 de outubro, pelas eliminatórias da Copa do Mundo”, escreveu Lima.

Ainda segundo o governador, será realizado um alinhamento com a Confederação Brasileira de Futebol sobre os protocolos que serão seguidos para garantir a segurança de todos, incluindo jogadores, comissão técnica e público.

Na primeira quinzena de agosto, a CBF já havia anunciado que pretendia trazer um dos jogos da Seleção para Manaus. Na ocasião, o governador disse que analisaria o pedido com base nas ações de saúde montadas pelo Estado para garantir a imunização da população contra a Covid-19 e a diminuição de casos da doença.

Texto: Isac Sharlon

Leia Mais:

Leia mais sobre Política

David exalta investimentos de Wilson em Manaus e alfineta a velha política

Durante solenidade de entrega do Parque Rio Negro, neste domingo (24), o prefeito de Manaus e o governador do amazonas anunciaram novos investimentos para Manaus.

24 de outubro de 2021

Debatedores querem prorrogar prazo de atualização da Lei do Fundeb

Eles defendem que é um processo muito complexo e não há tempo para resolver isso em dez dias, pois há ações de operacionalização do fundo que precisam de ajustes.

24 de outubro de 2021

CAE analisa na terça projetos sobre segurança viária e ajuste fiscal dos estados

Dois projetos, um sobre segurança no trânsito e outro sobre dívidas dos estados, constam da pauta de votação da Comissão de Assuntos Econômicos para esta terça-feira (26).

24 de outubro de 2021

Subcomissão discute rumos da educação após a pandemia na próxima segunda

Subcomissão Temporária para Acompanhamento da Educação na Pandemia vai se reunir todas as segundas-feiras, para discutir o que aconteceu no setor durante a pandemia.

24 de outubro de 2021

Senadores voltam a defender derrubada do veto à distribuição de absorventes

Senadora Simone Tebet (MDB-MS), cobrou a votação urgente do veto parcial ao projeto que garante distribuição gratuita de absorventes para estudantes de baixa renda e mulher.

24 de outubro de 2021

Reta final da CPI tem definição de indiciados, votação e encaminhamento de Relatório

Como não possui poder de punição, último ato da CPI será o encaminhamento do Relatório Final aprovado aos órgãos responsáveis por apresentarem denúncias.

23 de outubro de 2021

Gilberto Kassab anuncia Rodrigo Pacheco como candidato a presidente

O presidente Nacional do PSD revelou, neste sábado, que o candidato do partido à presidência, no próximo ano, será o senador Rodrigo Pacheco, presidente do Senado.

23 de outubro de 2021

Wilson Lima e David Almeida assinam convênios de mais de meio bilhão

O governador Wilson Lima e o prefeito David Almeida assinarão, amanhã, uma série de convênios que representarão um presente para a cidade que fará 352 anos neste domingo.

23 de outubro de 2021