fbpx

sábado, 28 de maio de 2022

Presidente estadual do UB, Pauderney confirma apoio de David a Wilson

Pauderney Avelino, presidente estadual do União Brasil, afirmou no ato deste sábado que o prefeito de Manaus, David Almeida, vai continuar junto na chapa Wilson governador.

26 de março de 2022

Compartilhe

Pauderney Avelino deixou nesta sexta-feira a Semed para concorrer à Câmara dos Deputados pelo União Brasil, sigla que é presidente estadual Foto: Divulgação

Presidente estadual do UB, o ex-deputado federal Pauderney Avelino confirmou que o prefeito David Almeida (Avante) estará junto na chapa de reeleição do governador Wilson Lima e ressaltou que o União Brasil não está dando a largada na campanha, mas sim dando início a construção do maior partido do Amazonas.

“Quero agradecer ao prefeito David Almeida que vai estar junto, aliás, vai continuar junto nessa chapa do Wilson governador. O Wilson demonstrou ter muita resiliência. A sua humildade é uma coisa que cativa a todos que o conhecem. Quero agradecer a presença de cada um de vocês, por dizerem sim ao convite do União Brasil. Nós não estamos dando a largada à campanha, nós estamos construindo o maior partido do Amazonas”, afirmou.

Entusiasmado com a formação do arco de alianças, o vice-presidente nacional do União Brasil, Antonio Rueda disse acreditar na força da lealdade representada pelo governador Wilson Lima.

“Nunca, até hoje, vi uma recepção tão calorosa. O Wilson vai ganhar novamente essa cadeira, ele vai ganhar de novo. Ele levantou o estado, atravessou uma pandemia. O Wilson representa a lealdade, representa a união. Essa vitória é nossa. Vamos pra frente!”.

Texto: João Luiz Onety e Emerson Medina, colaborou Michele Gouvêa

Leia Mais:

Leia mais sobre Política

Bolsonaro aproveita ato religioso para comentar questão do IPI da ZFM

O presidente insiste em dizer o Amazonas não terá prejuízos com os decretos que foram assinados por ele a partir de fevereiro deste ano. Especialistas asseguram o contrário.

28 de maio de 2022

Alfredo Nascimento passa despercebido na agenda de Bolsonaro no AM

O ex-ministro dos Transportes é presidente do PL - mesma leganda do presidente - no Amazonas. Ao contrário de muitos, não teve destaque na agenda presidencial deste sábado.

28 de maio de 2022

‘Marcha’ inicia após Bolsonaro reunir com evangélicos no Teatro Amazonas

Esta é a primeira vez que o presidente vem ao Amazonas após assinar decretos que tiram a competitividade da Zona Franca de Manaus (ZFM); aliados acompanham agenda.

28 de maio de 2022

Omar Aziz aprova repasses de mais de R$ 38 mi a sete municípios

Os repasses foram destinados a melhorias nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e assistência social nas cidades de Envira, Ipixuna, Guajará, Itamarati, Eirunepé.

28 de maio de 2022

Seminário aborda importância de mais participação da mulher na política

Apesar de as mulheres representarem mais de 50% do eleitorado e da população do País, o Brasil ocupa a 143ª posição entre 193 países em participação de mulheres na política.

28 de maio de 2022

Wilson Lima recepciona Bolsonaro e comitiva em Manaus

Wilson Lima recebeu Bolsonaro, que chega à capital para participar da Marcha Para Jesus, evento organizado pelas igrejas evangélicas, no estado.

28 de maio de 2022

Instituto Datafolha aponta que eleitores confiam na urna eletrônica

Pesquisa divulgada neste sábado (28), aponta que 73% dos eleitores confiam nas urnas eletrônicas usadas nas eleições do país. Enquanto 24% disseram não confiar.

28 de maio de 2022

Senado acompanhará investigação da morte de Genivaldo em ato policial

Senadores querem acompanhar as medidas adotadas pelas autoridades nas investigações sobre a morte de Genivaldo de Jesus, ocorrida durante ação da Polícia Rodoviária Federal.

28 de maio de 2022