fbpx

quarta, 19 de janeiro de 2022

Prefeito David Almeida cancela festas de Réveillon em Manaus

Temendo aumento de casos de Covid-19, o prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou neste sábado o cancelamento das festas de Réveillon.

4 de dezembro de 2021

Compartilhe

(Foto: Divulgação/ManausCult)

A programação da Prefeitura de Manaus para a Festa de Réveillon em Manaus está cancelada. O anúncio foi feito pelo prefeito David Almeida neste sábado (4), por meio de um vídeo nas redes sociais.

Ao lado da titular da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Shádia Fraxe, David disse que o cancelamento da festa se dá como uma forma de prevenir o aumento dos números de casos de Covid-19 na capital amazonense.

Na programação do Réveillon 2022 em Manaus estava previsto o show do cantor Luan Santana na orla do Completo Turístico Ponta Negra, Zona Oeste, onde ocorre a tradicional queima de fogos para brindar a chegada do novo ano.

Além do show da virada, uma estrutura seria montada no Pódio da Arena da Amazônia, na Zona Centro-Sul da capital, onde o público gospel seria contemplado com um show para religiosos.

O Brasil registrou até a manhã deste sábado seis casos confirmados da variante Ômicron, identificada pela primeira vez na África e, segundo os especialistas, mais letal que as demais multações da Covid-19 identificadas até o momento em todo o mundo.

Assista ao vídeo:

Texto: Isac Sharlon

Leia Mais:

Leia mais sobre Política

Moro recusa debates com ex-ministros e diz que só aceita se for com Lula

Convite do grupo Prerrogativas quer Moro em debate com ex-ministros da Justiça, mas o ex-ministro de Bolsonaro diz que debate apenas contra o ex-presidente Lula.

19 de janeiro de 2022

Sabá Reis, secretário da Semulsp, testa positivo para a Covid-19

Sabá é o terceiro secretário de David Almeida que testa positivo para a Covid nos últimos cinco dias. No dia 13, os titulares da Semcom e Semsa também testaram positivo.

18 de janeiro de 2022

Quadro pandêmico e período de chuvas faz CMM antecipar retorno das férias

O presidente David Reis disse que o momento pede que os vereadores se unam às demais autoridades para enfrentar novo quadro da Covid e ajudar pessoas afetadas pelas chuvas.

18 de janeiro de 2022

Prefeito de Rio Preto diz que ‘religião e bolsonarismo’ boicotam vacinação

Anderson Sousa disse que em Rio Preto da Eva tem dado suporte à vacinação até na zona rural, mas que o empecilho tem sido os líderes religiosos que são contra a vacina.

18 de janeiro de 2022

Municípios com baixo índice de vacinação faltam em reunião com Wilson Lima

Reunião vem após fala do governador sobre preocupação com índices de vacinação. Alguns prefeitos culparam a internet como responsável por falhas na atualização dos números.

18 de janeiro de 2022

Governo anuncia retorno do Vacina Amazonas em Iranduba para este sábado

O anúncio foi feito pelo governador Wilson Lima como uma das medidas para que os municípios do interior avancem no número de pessoas vacinadas em todo o Amazonas.

18 de janeiro de 2022

Mário de Mello e Josué Neto vão julgar contas do Governo e Prefeitura

O Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) definiu os relatores das contas do governador Wilson Lima e do prefeito de Manaus, David Almeida, para o exercício de 2022.

18 de janeiro de 2022

Vanda Witoto entra no Rede para fortalecer candidaturas indígenas

Vanda Witoto filia-se à Rede Sustentabilidade para fortalecer candidaturas indígenas em defesa dos povos tradicionais da floresta e da representatividade das mulheres.

18 de janeiro de 2022