fbpx

segunda, 08 de agosto de 2022

Prefeitura lança chamada pública para vendas no Réveillon de Manaus

A seleção das propostas será realizada por uma Comissão de Seleção, composta por três técnicos da Fundação Municipal de Cultura.

29 de novembro de 2021

Compartilhe

(Foto: Márcio James / Arquivo – Semcom)

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), torna público a realização de seleção na forma de Chamada Pública, para a eventual autorização de uso de espaço público de forma onerosa, para operação de vendas de bebidas, inclusive alcoólica e alimentos, durante a realização do Réveillon “Virada da Esperança” 2022.

Poderão participar deste certame apenas pessoas jurídicas especializadas em eventos e com experiência comprovada, por meio de inscrição protocolizada até o dia 13/12, na sede da Manauscult, localizada na avenida 7 de Setembro, 377, Centro, das 8h às 17h, juntamente com toda a documentação relacionada no item 4.2 do edital, devidamente lacrada, envelopada e identificada.

A seleção das propostas será realizada por uma Comissão de Seleção, composta por três técnicos da Fundação Municipal de Cultura, designados pelo diretor-presidente por meio de portaria publicada no Diário Oficial do Município (DOM). O edital de Chamamento está disponível na aba editais do site http://manauscult.manaus.am.gov.br.

Durante a seleção serão atribuídas notas a cada quesito de julgamento, levando em consideração: análise documental, avaliação do portfólio, visita técnica à estrutura da empresa, avaliação da proposta. Em caso de empate, terá prioridade o proponente que apresentar o maior valor na proposta comercial.

Para o diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira, é imprescindível transparência no planejamento do Réveillon 2022, onde o dimensionamento do evento será de acordo com o avanço da vacinação e cenário atual da pandemia da Covid-19 na cidade. “Estamos com a parte burocrática em andamento para que os prazos sejam devidamente atendidos”, esclareceu.

Ainda de acordo com ele, a contrapartida do edital será destinada à promoção, organização e execução de futuros eventos e apoios celebrados pela Fundação Municipal. “Estamos trabalhando para fomentar o setor turístico, cultural e criativo da cidade e esta é mais uma ação que visa a difusão multicultural e, ainda, estimular a recuperação econômica do setor, que sofreu severamente com os impactos da Covid-19”, concluiu.

Com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais Dia a Dia

‘Prêmio Thiago de Mello’ movimenta R$ 1,6 milhão na economia de Manaus

Os projetos aprovados terão um prazo de seis meses para realizar suas atividades, a contar da data do recebimento dos recursos financeiros, de forma gratuita em Manaus.

7 de agosto de 2022

2ª Corrida da Guarda Municipal reúne mais de mil participantes, em Manaus

A Corrida da Guarda Municipal, na Ponta Negra, serviu como um esquenta para a Maratona Internacional de Manaus, que será realizada nos dias 22 e 23 de outubro.

7 de agosto de 2022

Anvisa recebe pedido de registro para teste de varíola dos macacos

Pedido técnico para a Anvisa de registro de kit de testagem para o diagnóstico da varíola do macaco já está em análise pela equipe técnica da Agência.

6 de agosto de 2022

Prefeitura recompõe calçadão de pedras portuguesas da Ponta Negra

Trabalho manual dos servidores da Prefeitura de Manaus recupera aspecto original do calçadão da Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus.

6 de agosto de 2022

PF prende três suspeitos de ocultar corpos de Dom e Bruno no Amazonas

Sete mandados de prisão preventiva e dez de busca e apreensão foram cumpridos neste sábado (6) em uma ação decorrente da investigação dos homicídios no Vale do Javari.

6 de agosto de 2022

Documentário mostra manifestações que sacudiram o Brasil em 2013

O doc explora os protestos que marcaram o Brasil em junho de 2013. Da intensa disputa de 2014 à eleição de 2018, o país ainda sente os ecos de um mês que não terminou.

5 de agosto de 2022

Morre Jô Soares, artista e humorista que marcou a cultura do país

Jô interpretou dezenas de personagens, criou bordões e apresentou o mais conhecido programa de entrevistas da TV brasileira. O velório não será aberto ao público.

5 de agosto de 2022

AM reforça aparato de segurança com viaturas e material de informática

Viaturas, caminhão de combustível e computadores serão entregues pela Secretaria de Estado da Segurança, para a PM, PC e a Polícia Científica.

4 de agosto de 2022