fbpx

sexta, 28 de janeiro de 2022

Prefeitura lança chamada pública para vendas no Réveillon de Manaus

A seleção das propostas será realizada por uma Comissão de Seleção, composta por três técnicos da Fundação Municipal de Cultura.

29 de novembro de 2021

Compartilhe

(Foto: Márcio James / Arquivo – Semcom)

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), torna público a realização de seleção na forma de Chamada Pública, para a eventual autorização de uso de espaço público de forma onerosa, para operação de vendas de bebidas, inclusive alcoólica e alimentos, durante a realização do Réveillon “Virada da Esperança” 2022.

Poderão participar deste certame apenas pessoas jurídicas especializadas em eventos e com experiência comprovada, por meio de inscrição protocolizada até o dia 13/12, na sede da Manauscult, localizada na avenida 7 de Setembro, 377, Centro, das 8h às 17h, juntamente com toda a documentação relacionada no item 4.2 do edital, devidamente lacrada, envelopada e identificada.

A seleção das propostas será realizada por uma Comissão de Seleção, composta por três técnicos da Fundação Municipal de Cultura, designados pelo diretor-presidente por meio de portaria publicada no Diário Oficial do Município (DOM). O edital de Chamamento está disponível na aba editais do site http://manauscult.manaus.am.gov.br.

Durante a seleção serão atribuídas notas a cada quesito de julgamento, levando em consideração: análise documental, avaliação do portfólio, visita técnica à estrutura da empresa, avaliação da proposta. Em caso de empate, terá prioridade o proponente que apresentar o maior valor na proposta comercial.

Para o diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira, é imprescindível transparência no planejamento do Réveillon 2022, onde o dimensionamento do evento será de acordo com o avanço da vacinação e cenário atual da pandemia da Covid-19 na cidade. “Estamos com a parte burocrática em andamento para que os prazos sejam devidamente atendidos”, esclareceu.

Ainda de acordo com ele, a contrapartida do edital será destinada à promoção, organização e execução de futuros eventos e apoios celebrados pela Fundação Municipal. “Estamos trabalhando para fomentar o setor turístico, cultural e criativo da cidade e esta é mais uma ação que visa a difusão multicultural e, ainda, estimular a recuperação econômica do setor, que sofreu severamente com os impactos da Covid-19”, concluiu.

Com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais Dia a Dia

5 de fevereiro: bateria e feijoada para alavancar números da vacinação

Estratégia da campanha 'Pra sambar tem que vacinar', lançada hoje pelo Governo do Amazonas, vai levar as vacinas para a quadra de 8 escolas de samba do Grupo Especial.

28 de janeiro de 2022

Anvisa autoriza venda de autotestes para Covid-19 no Brasil

Com o envio dos dados pela pasta na última terça-feira (25), a cúpula da Agência concluiu então que não há obstáculos que impossibilitem a comercialização dos autotestes.

28 de janeiro de 2022

Anitta usa ‘Fora Bolsonaro’ para divulgar videoclipe Boys Don’t Cry

Cantora brincou com seus seguidores nas redes sociais ao editar take do vídeo onde aparece recebendo uma mensagem dentro do envelope. O texto editado diz: 'Fora Bolsonaro'.

28 de janeiro de 2022

Número de acidentes de trânsito cai 37% no Amazonas em 2021

Dados do Detran-AM indicam que houve redução nos acidentes com danos materiais e vítimas lesionadas em todo o Estado; na capital, houve redução de mortes no trânsito.

28 de janeiro de 2022

STF quer manifestação de indígenas sobre Plano de Enfretamento à Covid

Apib, Fiocruz e Abrasco devem se manifestar ao Supremo Tribunal Federal (STF) sobre os pontos do Plano Geral de Enfrentamento à Covid-19 para os povos indígenas.

28 de janeiro de 2022

Centro de Testagem do Studio 5 encerra as atividades nesta sexta-feira

Atendimento aos usuários com sintomas gripais seguirá ao longo do dia e, após às 17h, o serviço deixará de ser oferecido no local, ficando restrito ao Vasco Vasques.

28 de janeiro de 2022

Após vacinação, mortalidade de internados com Covid no SUS cai 37%

Segundo os dados do Sistema de Informações Hospitalares do SUS, a taxa de mortalidade de pacientes internados com Covid em novembro foi de 16,3%, a menor da série histórica.

28 de janeiro de 2022

Exigência do passaporte vacinal divide opinião do público em Manaus

A média móvel de casos de covid por dia de diagnóstico, no período entre 1º e 25 de janeiro, apresentou alta de 582% nos últimos 14 dias; e de 74% nos últimos 7 dias no AM.

28 de janeiro de 2022