Serão realizados dois réveillons em Manaus: o já tradicional na Ponta Negra e um gospel, no entorno da Arena da Amazônia.
Réveillon na Ponta Negra, em 2018 (Foto: Manauscult / Divulgação)
O Réveillon da cidade será realizado em duas frentes diferentes: a tradicional, na Ponta Negra, e um gospel, no entorno da Arena da Amazônia. O anúncio foi divulgado na última quinta-feira (11) pelo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante)
Entre as atrações já confirmadas estão Luan Santana, Fernandinho e Leonardo Gonçalves, além de bandas e cantores locais.
Será realizados dois réveillons em Manaus: o já tradicional na Ponta Negra e um gospel, no entorno da Arena da Amazônia. Na Ponta Negra, quem comanda a festa é a atração nacional Luan Santana. Já na arena o público vai prestigiar os shows dos cantores gospel Fernandinho e Leonardo Gonçalves.
“Ainda estamos planejando outros pontos pela cidade. A festa também contará com o brilho dos artistas locais. Esperamos que até lá, já tenhamos avançado na vacinação, e assim vamos conseguir aproveitar a virada de ano de uma maneira segura e alegre, devolvendo o sorriso à população de Manaus”, afirmou o prefeito.
Segundo o prefeito, a capacidade de lotação de pessoas nos dois locais será de no máximo 50%, conforme o decreto estadual. Haverá ainda exigência do passaporte de vacina, na qual as pessoas deverão ter o ciclo vacinal completo (duas doses ou dose única) contra a Covid-19.
A realização do Réveillon em outras áreas da cidade depende do avanço do esquema vacinal contra a Covid-19.
Da Redação, com informações da assessoria
Leia Mais: