fbpx

domingo, 14 de agosto de 2022

Para Sérgio Moro, vaias em aeroporto ‘provavelmente foram pagas’

Moro, que está na Paraíba para um giro no Nordeste recebeu vaias e foi chamado de 'traíra' por outros passageiros ao desembarcar em João Pessoa na última quinta-feira (6).

9 de janeiro de 2022

Compartilhe

O pré-candidato também criticou a reeleição, foro privilegiado e a polarização entre Lula e Bolsonaro (Foto: Divulgação/Podemos)

O pré-candidato à Presidência da República Sérgio Moro (Podemos) respondeu na sexta-feira (7) aos questionamentos sobre as vaias que recebeu ao desembarcar em João Pessoa na última quinta-feira (6). Moro, que está na Paraíba para um giro no Nordeste foi hostilizado e chamado de ‘traíra’ ao desembarcar.

Segundo o site Metrópoles, o ex-juíz e ex-ministro do presidente Jair Bolsonaro (PL) concedeu entrevista à Rádio Jornal quando disse que as vaias que ouviu saíram de “uma ou duas pessoas que provavelmente foram pagas”. “Nesses tempos de internet, pega duas pessoas, que provavelmente foram pagas, e faz uma gritaria”, disse.

Para o ex-juíz, a manifestação de quinta-feira é um caso isolado que representa uma minoria, enquanto uma “multidão favorável” também estaria no local. “As pessoas têm direito a ter sua opinião”, afirmou.

No balanço que fez da viagem, Moro disse que tem sido bem recebido e sendo assediado para tirar fotos e ser cumprimentado pelas pessoas.

Ainda para a Rádio Jornal, o pré-candidato pelo Podemos criticou a reeleição para presidente, o fórum privilegiado e a polarização criada sobre os nomes de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo o ex-ministro, o país “é mais que isso”.

Com informações do site Metrópoles

Leia Mais:

Leia mais sobre Política

Moraes assume TSE após carreira centralizadora e ligada à política

Moraes é personagem central no noticiário nacional dos últimos anos devido aos inquéritos sob sua responsabilidade que investigam o presidente Jair Bolsonaro e apoiadores.

14 de agosto de 2022

Bolsonaro e Lula travam disputa sobre valor do Auxílio Brasil

Após acusação do petista de que o auxílio tem duração até o fim do ano e de que pretende, se eleito, mantê-lo em 2023, Bolsonaro disse que o benefício será mantido em 2023.

14 de agosto de 2022

Presidenciáveis dão largada na campanha com foco no Sudeste

Região Sudeste concentra 42,6% dos eleitores do país. A dois dias do início da propaganda eleitoral gratuita, Lula se mantém na dianteira, enquanto Bolsonaro cresce.

14 de agosto de 2022

TRE-AM dá nome a cartório eleitoral de indigenista assassinado em Atalaia do Norte

O pleno do TRE-AM reconheceu, por unanimidade, colaboração do indigenista Bruno Pereira, assassinado em junho no Vale do Javari, par a instalação de novas seções eleitorais.

13 de agosto de 2022

Michelle assume protagonismo na marcha para Jesus com evangélicos

Durante a marcha, presidente falou em 'luta contra o comunismo' e convocou população para ato em Copacabana no Sete de Setembro.

13 de agosto de 2022

Wilson adere ao TikTok para ampliar comunicação com eleitores

Wilson Lima anuncia adesão ao TikTok convocando seguidores e fazendo dancinha, para buscar o eleitorado mais jovem, maioria dos perfis do aplicativo.

13 de agosto de 2022

Com medo de rejeição, aliados escondem Bolsonaro nas redes sociais

Aliados oficiais do PL não mencionaram o mandatário nenhuma vez no atual semestre. Dos 27 palanques que Bolsonaro já garantiu, 10 não fazem menção a ele nas redes sociais.

13 de agosto de 2022

Floração dos ipês cria disputa entre os aliados Arthur e Amazonino na web

A floração dos ipês deu destaque às plantas nas redes sociais e os ex-prefeitos - e aliados de momento - aproveitaram para tentar associar seus nomes à autoria do projeto.

13 de agosto de 2022