Ciro Gomes (PDT) quer um debate com o ex-ministro do presidente Jair Bolsonaro, Sérgio Moro, ao qual se referiu como "covarde" em postagem no seu perfil do Twitter.
Para o pré-candidato à presidência, Ciro Gomes, Sérgio Moro só faz 'papagaiar' nas redes sociais (Foto: Divulgação/ABr)
Ciro Gomes (PDT) quer promover um debate com o ex-juíz, ex-ministro de Jair Bolsonaro e agora pré-candidato à presidência pelo Podemos, Sérgio Moro (Podemos). Nesta segunda-feira (3), conforme noticiou o site UOL, Ciro voltou a desafiar Moro, em sua conta no Twitter.
“Que tal você deixar de falar obviedades e vir debater economia, ao vivo, comigo? Papagaiar no tweet é fácil. Explicar como e porque é que são elas. Vamos debater? Falta conteúdo, coragem, ou as duas coisas juntas?”, postou o pré-candidato do PDT.
Ciro Gomes respondeu a um post do ex-juiz, no qual ele disse ser necessário “ousadia” para retomar a economia no Brasil. “Melhorar os serviços públicos, simplificar os impostos, estimular o emprego, reformar a educação, promover a inclusão, erradicar a pobreza e combater a corrupção”, escreveu Moro.
Ainda em dezembro, Ciro havia convidado Sérgio Moro para o debate. “Por que você tem fugido aos desafios que tenho lhe feito reiteradamente? Escolha o dia, a hora, o formato e o temas que quiser. Aceitarei de pronto”, disse o pedetista, que logo afirmou que Moro é “covarde, dissimulado e despreparado”.
Nas pesquisas de intenção de votos para a presidência pesquisada pelo DataFolha, em dezembro, Moro e Ciro Gomes têm apresentado empate técnico, com o ex-juiz atingindo em média 9% do eleitorado enquanto o pedetista gira em 7% dos entrevistados.
Com informações do UOL
Leia Mais: