fbpx

quarta, 19 de janeiro de 2022

Luiz Castro e Carol Braz afinam parceria sem definir filiação ao PDT

A defensora pública e o ex-deputado estadual cumpriram agenda em uma reunião comunitária na noite desta quinta-feira, no bairro Nova Cidade. Ambos são cobiçados pelo PDT.

7 de janeiro de 2022

Compartilhe

Carol Braz e Luiz Castro estiveram no Nova Cidade à convite de defensores populares que denunciaram a cobrança indevida nas contas de energia elétrica (Foto: Reprodução)

A dupla cobiçada pelo PDT para formar a chapa majoritária nas eleições de outubro deste ano ganhou as ruas nesta primeira semana de 2022, mas ainda sem decidir sobre a filiação em resposta ao convite feito diretamente pelo presidente nacional do partido, Carlos Lupi.

Nesta sexta-feira (7), uma postagem da defensora Carol Braz mostrava ela ao lado do ex-deputado estadual Luiz Castro (Rede) cumprindo agenda conjunta no bairro Nova Cidade.

“A convite dos Defensores Populares, Lúcia Tavares e Luiz Coderch, eu e o ex- deputado Luiz Castro, estivemos em reunião comunitária no bairro Nova Cidade e ouvimos relatos de pessoas sem entender o aumento exorbitante das contas de energia, após trocas de postes de iluminação”, relatou a defensora.

O ex-deputado também registrou o encontro com a defensora em seu perfil pessoal do Facebook. Veja:

Em dezembro, Carol Braz e Luiz Castro encontraram Lupi, onde foi discutido levar o nome deles para disputar o Governo do Estado e o Senado Federal, respectivamente.

Ambos teriam conversas agendadas com Flávio Zacher nos próximos dias para bater o martelo sobre a filiação ao PDT.

Flávio Pércio Zacher é um empresário e foi indicado por Lupi para dirigir o Diretório Estadual do Amazonas em substituição ao ex-deputado federal Hissa Abrahão.

Texto: Gerson Severo Dantas

Leia Mais:

Leia mais sobre Política

Moro recusa debates com ex-ministros e diz que só aceita se for com Lula

Convite do grupo Prerrogativas quer Moro em debate com ex-ministros da Justiça, mas o ex-ministro de Bolsonaro diz que debate apenas contra o ex-presidente Lula.

19 de janeiro de 2022

Sabá Reis, secretário da Semulsp, testa positivo para a Covid-19

Sabá é o terceiro secretário de David Almeida que testa positivo para a Covid nos últimos cinco dias. No dia 13, os titulares da Semcom e Semsa também testaram positivo.

18 de janeiro de 2022

Quadro pandêmico e período de chuvas faz CMM antecipar retorno das férias

O presidente David Reis disse que o momento pede que os vereadores se unam às demais autoridades para enfrentar novo quadro da Covid e ajudar pessoas afetadas pelas chuvas.

18 de janeiro de 2022

Prefeito de Rio Preto diz que ‘religião e bolsonarismo’ boicotam vacinação

Anderson Sousa disse que em Rio Preto da Eva tem dado suporte à vacinação até na zona rural, mas que o empecilho tem sido os líderes religiosos que são contra a vacina.

18 de janeiro de 2022

Municípios com baixo índice de vacinação faltam em reunião com Wilson Lima

Reunião vem após fala do governador sobre preocupação com índices de vacinação. Alguns prefeitos culparam a internet como responsável por falhas na atualização dos números.

18 de janeiro de 2022

Governo anuncia retorno do Vacina Amazonas em Iranduba para este sábado

O anúncio foi feito pelo governador Wilson Lima como uma das medidas para que os municípios do interior avancem no número de pessoas vacinadas em todo o Amazonas.

18 de janeiro de 2022

Mário de Mello e Josué Neto vão julgar contas do Governo e Prefeitura

O Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) definiu os relatores das contas do governador Wilson Lima e do prefeito de Manaus, David Almeida, para o exercício de 2022.

18 de janeiro de 2022

Vanda Witoto entra no Rede para fortalecer candidaturas indígenas

Vanda Witoto filia-se à Rede Sustentabilidade para fortalecer candidaturas indígenas em defesa dos povos tradicionais da floresta e da representatividade das mulheres.

18 de janeiro de 2022