Fora de Manaus, o ex-deputado estadual disse ao RealTime1 que as conversas com a sigla de Ciro Gomes estão avançando, mas que ainda não há quaisquer decisões tomadas.
O ex-parlamentar está em São Paulo, com a família, onde curte férias e faz passeios culturais (Foto: Reprodução)
Há pouco mais de uma semana, o ex-deputado estadual Luiz Castro (Rede) encontrou-se com Carlos Luppi, presidente nacional do PDT. O motivo? O ex-parlamentar do Amazonas é tido como um forte nome pela sigla pedetista para servir como base para o presidenciável Ciro Gomes no Amazonas.
Desde o convite, muitos têm dado como certa a migração de Luiz Castro do Rede, seu atual partido, para o PDT, onde concorreria ao cargo de senador da República.
No entanto, o ex-deputado, sem descartar a possibilidade, diz que o momento é de reflexão.
Na última eleição, Luiz Castro quase se elege senador da República, perdendo a vaga para Eduardo Braga com uma diferença de apenas 25.733 votos.
“Estou fora de Manaus, neste momento. As conversas com o PDT estão caminhando bem , mas ainda não tomei uma decisão, sobre a qual estou refletindo bastante”, respondeu à mensagem enviada pelo RealTime1 que, hoje (14), encontra-se em viagem por São Paulo, onde está de férias ao lado da família.
O presidente da sigla pedetista no Amazonas, Hissa Abrahão, tem optado por não comentar o assunto. Tem limitado-se a dizer que só pode falar sobre quem já é filiado à sigla.
Da Redação
Leia Mais: