fbpx

quarta, 17 de agosto de 2022

Ex-bolsonaristas montam agenda para Sérgio Moro no Nordeste

Ex-aliados de Bolsonaro preparam agendas para que o ex-juíz Sérgio Moro visite os Estados da Bahia e do Ceará, após os compromissos que cumpre em João Pessoa.

8 de janeiro de 2022

Compartilhe

Sérgio Moro tenta diminuir preferência do eleitorado do Nordeste por Luis Inácio Lula da Silva, do PT (Foto: Divulgação)

Deputados ex-aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) se movimentam para viabilizar compromissos de pré-campanha para o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) no Nordeste e, posteriormente em outras regiões do País.

Moro que é pré-candidato à presidência da República está em João Pessoa desde quinta-feira (6) para articulações em favor de sua candidatura. Na chegada à capital da Paraíba, no entanto, o ex-ministro de Bolsonaro foi hostilizado, vaiado e chamado de traíra, ainda no aeroporto. Ele minimizou o episódio dizendo que ‘provavelmente eram pessoas pagas’ para fazer tumulto.

Há uma lista de próximas visitas de Moro sendo trabalhada por ex-bolsonaristas. Em especial no Nordeste, onde as pesquisas de intenção de voto ainda apontam uma preferência do eleitorado pelo PT de Lula.

Segundo o colunista do site Metrópoles, Igor Gadelha, a ex-apoiadora de Bolsonaro, a deputada federal Dayane Pimentel (PSL-BA), organiza para fevereiro uma visita do ex-juiz à Bahia. Em paralelo, o Ceará também tem apoiadores trabalhando a agenda do ex-juíz. Outras viagens confirmadas são:  Piauí, Sergipe, Espírito Santo. Brasília e São Paulo.

Com informações da coluna de Igor Gadelha

Leia Mais:

Leia mais sobre Política

Bolsonaro e Lula ficam frente a frente durante posse de Moraes no TSE

O presidente Bolsonaro ocupou uma das cadeiras na mesa principal do plenário da corte. Já o petista se sentou na fileira reservada a ex-presidentes, de frente para Bolsonaro.

16 de agosto de 2022

Lula é o único dos presidenciáveis a figurar em campanha ao Governo

No primeiro dia de campanha ao Governo do Amazonas, apenas a imagem e o nome de Lula figuraram nos materiais distribuídos pelos candidatos aos eleitores.

16 de agosto de 2022

Amazonino faz postagem com proposta de combate à fome no Amazonas

Candidato pelo Cidadania que tem federação com o PSDB, Amazonino Mendes defende aumento do valor do Auxílio Estadual e a volta de programas como o 'Leite do Meu Filho".

16 de agosto de 2022

Ricardo Nicolau defende ‘complexo multiuso’ na orla do Centro de Manaus

Ao falar de oportunidades para populares sobre Turismo no Centro de Manaus, Ricardo Nicolau defendeu projeto de um complexo multiuso na orla local, se eleito.

16 de agosto de 2022

Wilson destaca empregos gerados em projetos aprovados no Codam

Em postagem no Twitter, Wilson Lima cita que 26 mil empregos foram gerados em três anos de seu mandato, por investimentos industriais aprovados no Codam.

16 de agosto de 2022

Prazo para pedir voto em trânsito termina nesta quinta-feira (18)

Requerimento para votar em trânsito precisa ser feito presencialmente, em qualquer cartório eleitoral, sem necessidade de agendamento para o primeiro, o segundo ou ambos.

16 de agosto de 2022

Sandra faz panfletagem na ‘Manaus Moderna’ e pede votos para Braga

Sandra é a primeira suplente do marido no Senado. Caso ele seja eleito governador, é ela quem assume a vaga, assim como ocorreu em 2015, quando Braga foi ministro.

16 de agosto de 2022

Silas garante apoio da Assembleia de Deus à reeleição de Wilson

O parlamentar federal e o irmão Jonathas Câmara, que preside a Ieadam, reuniram representantes da congregação dos 61 municípios do interior do Amazonas.

16 de agosto de 2022