fbpx

quinta, 07 de julho de 2022

Amazonino e Braga apostam no Twitter após derrubada de redes sociais

Os dois já governaram o Amazonas e, nas redes sociais, ambos têm intensificado publicações expondo o legado de suas administrações públicas.

4 de outubro de 2021

Compartilhe

Amazonino Mendes (à esquerda) e Eduardo Braga (Fotos: Reprodução)

Não acaba e nem fica pouco. Nem mesmo a instabilidade nas redes sociais WhatsApp, Facebook e Instagram desde o final da manhã desta segunda-feira (4), tirou do ar os pré-candidatos ao Governo do Amazonas em 2022.

Amazonino Mendes (sem partido), o “Negão”, e Eduardo Braga (MDB) são provas vivas disso. Os dois não perderam tempo e correram para o Twitter, assim que as outras redes sociais deixaram de operar regularmente.

Em ano pré-eleitoral, ambos disputam a preferência do eleitor e, desde o início do mês de setembro deste ano, usam as redes sociais para expôr o legado de duas administrações públicas.

Amazonino foi governador por 4 mandatos, enquanto Braga foi por dois. Durante suas passagens pelo comando do Governo do Amazonas, os dois tiveram grandes projetos e obras que beneficiam até hoje a vida da população amazonense.

“Negão” aproveitou que o Twitter se tornou a “menina dos olhos” e usou a rede social para rebater críticas de um webnauta, que usou o Instagram para comentar em uma publicação do pré-candidato sobre obras e projetos dele durante a vida pública.

“Não fez mais que a sua obrigação. Depois disso o senhor fez o quê?”, postou o webnauta.

Imediatamente, Amazonino saiu em defesa e divulgou a resposta em forma de vídeo, estampando na tela os inúmeros projetos e obras durante sua gestão à frente do Governo do Estado.

Quem também não perdeu o andar da carruagem foi o senador Eduardo Braga. Ele, que também é pré-candidato ao Governo do Amazonas na próxima Eleição, usou o Twitter para interagir com o eleitor listando opções de projetos de sua gestão no Governo que poderiam voltar a beneficiar a população junto com o retorno do sinal do WhatsApp.

Texto: Isac Sharlon

Leia Mais:

Leia mais sobre Política

Justiça do AM suspende show de Wesley Safadão com cachê de R$ 700 mil

Show de Wesley Safadão estava marcado para acontecer em agosto, mas o MPAM entrou com ação contra a Prefeitura e provocou a decisão da Comarca de Tabatinga.

6 de julho de 2022

Parlamento europeu pode condenar ataques do presidente Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro havia afirmado que Dom e Bruno, assassinados em junho deste ano no Vale do Javari, no Amazonas; estavam em uma aventura não recomendável.

6 de julho de 2022

Lula tem 45% contra 31% de Bolsonaro no primeiro turno, mostra Quaest

Na pesquisa anterior da Quest, divulgada em junho, Lula tinha 46% das intenções de votos contra 30% do presidente Bolsonaro, comprovando estabilidade na disputa do eleitor.

6 de julho de 2022

Com cota feminina mantida, cresce preocupação com candidaturas laranjas

Após virar lei, e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinar que a mínima de 30% de candidaturas femininas deverá ser cumprida, individualmente

6 de julho de 2022

Legítima defesa da honra em feminicídios pode ser proibida no Brasil

Comissão na Câmara Federal aprovou projeto de lei que proíbe o uso da tese da "legítima defesa da honra" como argumento para a absolvição de acusados de feminicídio.

6 de julho de 2022

Pré-candidaturas femininas são as mais competitivas no PCdoB, avalia Eron

Das nove vagas que a sigla esquerdista tem direito na federação, quatro são ocupadas por pré-candidatas. O PCdoB lançou quatro pré-candidaturas femininas.

6 de julho de 2022

PT do AM já reconhece que executiva nacional definirá apoio a Braga

Sinésio Campos afirmou que vai acolher qualquer decisão do comitê nacional da sigla e confirmou que o nome do senador Eduardo Braga não está descartado.

6 de julho de 2022

Paulo Guedes vai ter que explicar na Câmara ameaças à Zona Franca

O requerimento para a convocação de Paulo Guedes, de autoria do deputado federal Zé Ricardo (PT), foi aprovado nesta quarta-feira (6). Agora, ele será obrigado a comparecer.

6 de julho de 2022