segunda-feira, 15 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Na CMM, vereador Fransuá lidera autoria de propostas de criação de selos

Vereador foi responsável por seis dos 16 projetos do tipo aprovados na CMM nos últimos quatro anos, entre eles o selo “Profissional Contábil Amigo da Criança e do Idoso”.
COMPARTILHE
selos CMM

De acordo com levantamento feito pelo RealTime1, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o primeiro projeto para instituir um selo foi apresentado em 2014 pela ex-vereadora Socorro Sampaio, que assinou o projeto que instituiu o selo “Amigo do Meio Ambiente em Manaus”.

De lá para cá, os vereadores de Manaus apresentaram 16 projetos de criação de selos. Entre as iniciativas aprovadas pelo parlamento municipal, estão proposituras para a criação de selos de pouca relevância ou totalmente desconhecidos pela população, como os selos “Idoso Saudável”, do vereador Gilvandro Mota; “Amigo Pet”, de Kennedy Marques; e “Profissional Contábil Amigo da Criança e do Idoso”, proposto pelo vereador Fransuá.

Fransuá, aliás, é o vereador que mais apresentou propostas para a criação de selos na atual Legislatura, sendo responsável por seis dos 16 projetos do tipo aprovados na CMM nos últimos quatro anos.

Além do selo “Profissional Contábil Amigo da Criança e do Idoso”, o parlamentar também propôs as criações dos selos “Empresa Amiga da Saúde da Mulher”, “Empresa Incentivadora da Educação de Funcionários”, “Amigo das Pessoas com Deficiência”, ‘Escola Protegida” e “Selo Socioambiental de Empresas”.

Gilvandro Mota e Socorro Sampaio também estão na lista dos parlamentares que mais apresentaram projetos para a criação de selos.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Confira todos os selos criados na CMM:

Da Redação

Leia Mais:

COMPARTILHE