segunda-feira, 15 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Lalamove é a mais nova opção para entregas de produtos em Manaus

A plataforma Lalamove oferece soluções em entregas e conecta usuários e empresas a motoristas parceiros com carretos, utilitários, minivans, carros e motocicletas.
COMPARTILHE
Lalamove

No primeiro mês de operação na cidade, a empresa de logística e tecnologia Lalamove conta com o cadastro e ativação de 230 motoristas e registro de 300 entregas, número que segundo a empresa, representa mais de 50% da meta para o primeiro mês de atuação na capital. A plataforma oferece soluções em entregas e conecta usuários e empresas a motoristas parceiros com carretos, utilitários, minivans, carros e motocicletas.

Inicialmente, poderão ser cadastrados motocicletas e veículos sedan, hatch e utilitários. Segundo o gerente de marketing da Lalamove Brasil, Gustavo Potenza,  a meta até o final do  primeiro ano de operações na cidade é de cadastro de 10 a 15 mil motoristas e entrega de cerca de 1 milhão de pedidos.

Potenza afirma que os resultados iniciais são satisfatórios com o registro de 100 usuários do aplicativo na região, somente no primeiro mês de atuação.

“Nossos índices apontam um resultado positivo para a receptividade da população local. Já possuímos registro de cerca de 100 usuários do aplicativo na região, o que representa um dado expressivo para o primeiro mês de atuação na cidade. A estimativa é de 300 entregas para essa fase inicial”, comentou.

De acordo com o gerente a meta da empresa é atender a todas as regiões do país. Ele destaca que a entrega por meio do aplicativo é uma oportunidade de renda extra para motoristas e ainda, alternativa para as empresas concluírem a entrega dos seus produtos com segurança até o cliente, dispensando contratação de um entregador fixo.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

“Queremos atender a todas as regiões do Brasil com os serviços da Lalamove. Por isso, levamos a empresa para todas as regiões do País e agora estamos expandindo a nossa atuação no Norte. Seguiremos com a nossa expansão para outras cidades”.

Lalamove no país

A Lalamove já opera em cidades do Sudeste, Sul, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país, como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, Brasília, Salvador, Recife, São Luís, Fortaleza e Aracaju.

Atualmente, a Lalamove conta com 60 mil usuários e 50 mil motoristas parceiros cadastrados, que realizam 15 mil entregas diárias.

Para cadastro o interessado pode acessar o site https://www.lalamove.com/pt-br/.

Texto: Priscila Caldas

Leia Mais:

COMPARTILHE