terça-feira, 16 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Hissa Abrahão sobre Ricardo Nicolau no PDT: 'Há conversas avançadas'

O deputado Ricardo Nicolau (PSD) já declarou que é pré-candidato ao Governo do Amazonas em 2022. A ida para o PDT está cada vez mais próxima.
COMPARTILHE
Nicolau

O presidente estadual do PDT, Hissa Abrahão, disse ao RealTime1 na manhã desta segunda-feira (11), que as tratativas para a ida do deputado Ricardo Nicolau (PSD) para o partido estão avançadas. Nicolau, que já sinalizou estar em busca de um partido para se lançar como candidato ao Governo do Estado no ano que vem, reuniu com o presidente nacional da sigla pedetista, Carlos Lupi, em agosto deste ano.

Hissa teceu elogios ao possível colega de partido e afirmou que apesar de ainda não ter uma definição sobre quem vai representar o PDT na disputa ao governo, considera Nicolau um forte candidato.

”Ele tem muitas qualidades, tem vigor, vontade de realizar e possui coragem e experiência. É um bom candidato”, elogiou o presidente regional.

Em agosto, Nicolau usou suas redes sociais para anunciar sua pré-candidatura ao governo, afirmando que se trata de um sonho antigo.

”É um sonho meu desde 1996, quando entrei na política seguindo os passos do meu pai, Dr. Luiz Fernando. De lá pra cá, trabalhei muito, cresci, amadureci e, hoje, me sinto preparado não apenas para governar, mas para transformar o meu Estado e a vida da minha gente”. Até mesmo o bolo de aniversário do parlamentar continha a frase ”futuro governador”.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Nicolau

Ainda na primeira quinzena do mês (de agosto) participou de um jantar acompanhado do presidente estadual do PDT, Hissa Abrahão e do presidente nacional da sigla, Carlos Lupi. Na ocasião ele agradeceu o apoio do partido durante as eleições de 2020, quando Nicolau se lançou como candidato à prefeitura de Manaus.

Nicolau

Ricardo Nicolau não atendeu o RealTime1 para comentar o tema.

Texto: João Luiz Onety

Leia Mais:

COMPARTILHE