Gree lança ar-condicionado com novo design e tecnologia de purificação do ar, com produção na Zona Franca de Manaus onde emprega 1 mil funcionários.
Produzido na ZFM aparelho da Gree tem vida útil de 15 anos para componentes (Foto: Divulgação/Gree)
Fabricante chinesa de ar-condicionados, a Gree lançou, nesta semana, o novo modelo G-Diamond, desenvolvido com tecnologia avançada e design exclusivo. O aparelho é produzido na planta fabril da empresa na Zona Franca de Manaus, onde emprega atualmente 1 mil funcionários.
O novo aparelho da Gree vem com na cor ‘pérola negra’ e possui sistemas que melhoram a qualidade do ar, proporcionando saúde, conforto e bem-estar, segundo a empresa. A filtragem e o processo de ionização são tecnologias presentes no aparelho que ajudam no processo de purificação do ar, eliminando odores indesejados, bactérias, vírus, ácaros e outros micro-organismos em ambientes fechados como quartos, salas e escritórios.
O condicionador de ar possui cinco etapas de filtragem que inicia no filtro de tela de alta densidade e passa pelo filtro de chá verde que atua como antioxidante, o filtro íon de prata, que age diretamente na membrana da célula bacteriana, o filtro LTRO anti bactéria e o filtro de carvão ativado, que elimina odores.
O G-Diamond é o primeiro ar condicionado do Brasil com tecnologia ‘Blackfin’, que oferece maior resistência à corrosão, maresia, alta temperatura, além de vida útil de até 15 anos para o componente. Essa proteção funciona como uma barreira, impedindo que substâncias químicas e agentes nocivos presentes no meio ambiente tenham contato direto com as aletas e tubulações, evitando que haja corrosão precoce das serpentinas.
“O G-Diamond chega ao mercado para oferecer uma nova proposta aos consumidores, unindo funcionalidade e estética. Além de conter sistemas de filtragem que deixam o ar mais puro e saudável, o aparelho traz um apelo estético moderno” ressalta Nicolaus Cheng, Gerente Comercial da Gree Brasil.
Com informações da Assessoria
Leia Mais: