sexta-feira, 12 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Wilson tem 55% dos votos válidos e Braga tem 45%, aponta RealTime Big Data

A pesquisa do Instituto RealTime Big Data ouviu 1 mil pessoas presencialmente, entre os dias 7 e 8 de outubro, e foi divulgada nesta segunda-feira (10).
COMPARTILHE
Wilson recebeu voto de eleitor fiel de Bolsonaro e Eduardo Braga agregou campanha ao eleitorado petista (Foto: Reprodução)
Wilson recebeu voto de eleitor fiel de Bolsonaro e Eduardo Braga agregou campanha ao eleitorado petista (Foto: Reprodução)

Pesquisa do RealTime Big Data, divulgada nesta segunda-feira (10), aponta que Wilson Lima (UB) tem 55% dos votos válidos para a reeleição ao Governo do Amazonas e está dez pontos à frente de Eduardo Braga (MDB), que tem 45%.

No cenário de pesquisa estimulada, Wilson aparece com 48% dos votos, enquanto Braga soma 40%. Brancos e nulos são 9% e não sabem ou não responderam são 3%.

A pesquisa ouviu 1 mil pessoas presencialmente, entre os dias 7 e 8 de outubro, e foi registrada na Justiça Eleitoral com o número AM-05159/2022. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Ontem, a Perspectiva Mercado do Opinião divulgou a primeira sondagem sobre as intenções de voto para o 2º turno das eleições no Amazonas.

Na pesquisa, o governador Wilson Lima aparece com 11 pontos percentuais de vantagem sobre o senador Eduardo Braga.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Da Redação

Leia Mais:

COMPARTILHE