quinta-feira, 25 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Wilson apresenta ações diante de multidão após carreata em Manacapuru

Wilson declarou que faz um governo de entregas e que cumpre o que promete. Ele lembrou que destinou investimentos para o município e ressaltou a entrega da AM-070.
COMPARTILHE
Wilson

O candidato à reeleição pelo União Brasil, governador do Amazonas Wilson Lima, reuniu mais de 7 mil pessoas em Manacapuru no fim da tarde do último sábado (27). O município é o terceiro maior colégio eleitoral do Estado, com 69.867 eleitores.

Ele foi recebido por uma carreata formada por 700 veículos e, em seguida, fez uma caminhada. Wilson declarou que faz um governo de entregas e que cumpre o que promete.

“Esse é um governo de gente que entende a realidade, esse é um governo que trabalha para fazer entregas como nunca antes. Entregas como o nosso Prato Cheio, para matar a fome de quem mais precisa, como o Auxílio Estadual permanente, que atende 300 mil famílias. Aqui em Manacapuru não é diferente”, disse.

“Esse é um governo que a gente assume compromissos e faz as entregas. Disseram que a gente não iria entregar a AM-070. A reposta que a gente dá é o trabalho, está aí a AM-070”, completou.

Wilson destinou diversos investimentos para o município nas áreas de cultura, infraestrutura, saúde, educação, social e geração de emprego.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Ele concluiu a duplicação da rodovia AM-070. A obra estava em 30% quando Wilson assumiu o governo.

O governador destacou que elaborou um projeto para construir o Hospital Regional de Manacapuru com 126 leitos de enfermaria e 32 de UTI.

Ele também promete instalar cerca de 5 mil pontos de LED no município para melhorar a iluminação pública e fortalecer a segurança pública.

Da Redação, com informações da assessoria

Leia Mais:

COMPARTILHE