sexta-feira, 12 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Vereador lança plataforma gratuita de educação política para a população

Inicialmente serão abordados assuntos como a Constituição Federal, a divisão dos poderes, a competência legal dos vereadores e como funcionam as eleições no Brasil.
COMPARTILHE
Amom Mandel se filiou ao Cidadania nesta terça-feira (29) e recebeu as boas-vindas de Amazonino Mendes (Foto: Reprodução)
Amom Mandel se filiou ao Cidadania nesta terça-feira (29) e recebeu as boas-vindas de Amazonino Mendes (Foto: Reprodução)

O vereador Amom Mandel (Podemos) lançou uma plataforma gratuita de educação política. Além da plataforma lançada, Amom anunciou que publicará um livro sobre o tema em breve junto a vários coautores reconhecidos.

Com a plataforma, ele promete publicar no mínimo um artigo por semana, dividindo em “temporadas”, e trazer convidados de fora do Estado e até do Brasil. O objetivo é contribuir para a educação política na nossa cidade, fornecendo ferramentas para que a população possa se engajar cada vez mais na política.

“O livro será publicado na plataforma e, nas nossas visitas, vamos distribuir unidades impressas nas comunidades. Pretendemos promover cursos e, quando necessário, vou fornecer os equipamentos e a internet nas comunidades que visitar para que as pessoas possam realizar os cursos.”, afirmou Amom.

Inicialmente serão abordados assuntos como a Constituição Federal, a divisão dos poderes, a competência legal dos vereadores e como funcionam as eleições no Brasil. Além disso, Amom afirmou que pretende, num futuro próximo, disponibilizar também conteúdo sobre educação ambiental e esportes.

O parlamentar anunciou que o site ensino.gabinetedoamom.com está em fase inicial de lançamento, porém já pode ser acessado. Os demais artigos e conteúdos da plataforma de ensino têm data prevista para serem lançados a partir de 10 de abril de 2021.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Com informações da assessoria

Leia mais:

COMPARTILHE