O candidato deve ter concluído o ensino médio ou superior, dependendo da vaga. Todos os procedimentos, desde a inscrição, provas e entrevistas serão de forma on-line.
Estão sendo oferecidas cinco vagas (Foto: Divulgação)
O vereador Amom Mandel (Pode) abriu novamente o processo seletivo para vagas em seu gabinete na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Os candidatos podem se inscrever no site da Legisla Brasil, organização responsável pela realização do processo de seleção. O salário oferecido será de R$ 2 mil, com carga horária semanal de 30 horas.
Para participar o candidato deve ter concluído o ensino médio ou superior, dependendo da vaga. Todos os procedimentos, desde a inscrição, provas e entrevistas com selecionados, serão on-line e gratuitos.
Estão sendo oferecidas cinco vagas para profissionais de comunicação, sendo uma vaga para social media e outra para design, uma vaga para assessoria jurídica, outra de assessor de assuntos interinstitucionais e outra na área de administração.
Após a inscrição inicial, que deverá ser feita clicando aqui, o candidato receberá e-mails que guiarão para o sucesso das etapas.
A primeira, que ocorre até 08/03, é constituída por fases: inscrição inicial com dados pessoais, perguntas específicas de trajetória e outras experiências, teste de atualidades, português e raciocínio lógico, teste de alinhamento para verificar sua sintonia com o estilo de trabalho do vereador Amom Mandel e um vídeo de até 2 minutos.
As próximas etapas acontecem a partir de 14 de março e seguem até 29 de março. Nesse processo, a Legisla Brasil realizará entrevistas individuais online com todos os aprovados na etapa anterior.
A última etapa processo é uma entrevista final, entre os dias 01/04 a 09/04. Esse processo consiste em entrevistas individuais com a equipe do vereador Amom.
Para estar apto para se inscrever é necessário ter disponibilidade para residir ou trabalhar presencialmente em Manaus, atender os pré-requisitos específicos da descrição, ter muita vontade de trabalhar, resiliência e pró-atividade, ser residente do estado do Amazonas e não ter disputado cargos eletivos.
Os resultados de cada etapa e as convocações para as etapas subsequentes serão comunicados somente via e-mail cadastrado pelo candidato.
Leia mais: