terça-feira, 23 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

FEIRA DE NEGÓCIOS

Suframa quer captar investimentos na maior feira de eletroeletrônicos da América Latina

Feira Eletrolar Show, que acontecerá de 15 a 18 deste mês em São Paulo, reunirá expositores e investidores industriais
COMPARTILHE
Imagens da Eletrolar Show 2023
A Feira Eletrolar Show reúne investidores e expositores ligados a produção de eletrodomésticos. (Divulgação/Suframa)

A Suframa vai participar, de 15 a 18 deste mês, em São Paulo, da 17ª edição da Eletrolar Show 2024, a maior feira de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, tecnologia móvel e Tecnologia da Informação (TI) da América Latina.

Será a segunda participação da autarquia que controla o Polo Industrial de Manaus (PIM) da Eletrolar, que é conhecida no segmento por atrair investimentos industriais, especialmente nos segmentos prioritários para a região como o de Eletroeletrônicos.

O estande da Suframa, cedido gratuitamente pela organização do evento, estará localizado no número F50. O superintendente da Suframa, Bosco Saraiva, estará presente para promover a Zona Franca de Manaus (ZFM), destacando os atrativos locais e a importância estratégica para o desenvolvimento econômico da região e do País como um todo. 

Servidores estarão disponíveis no estande não apenas para atendimento ao público, mas também para realizar prospecção ativa junto aos expositores da feira. Também estarão no estande da Autarquia, representantes do Centro da Indústria do Estado do Amazonas (Cieam) e da Vinci Airports.

Suframa gerencia polo de eletrodoméstico no PIM

A Eletrolar Show 2024 proporcionará aos participantes uma imersão nas últimas novidades e tendências do setor, além de oportunidades valiosas de networking e negócios. A presença da Suframa busca não apenas fortalecer parcerias com entidades representativas do setor eletroeletrônico, como a Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos (Eletros), mas também captar novas indústrias interessadas em investir na Zona Franca de Manaus.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

O segmento de Eletroeletrônicos é crucial para a Zona Franca de Manaus, pois  representa quase 20% do faturamento global do nosso Polo Industrial. A participação da Suframa na Eletrolar Show 2024 reforça o compromisso da Autarquia em consolidar e expandir a cadeia produtiva local, além de reafirmar a importância estratégica do modelo Zona Franca de Manaus para o desenvolvimento econômico sustentável do Brasil”, explicou Bosco Saraiva.

Leia mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE