O pré-candidato a governador do Amazonas pelo Solidariedade, Ricardo Nicolau, voltou a descartar a possibilidade de uma eventual chapa Braga-Nicolau, tendo o senador Eduardo Braga (MDB) como candidato ao Governo.
Por meio de uma publicação, na tarde desse sábado (22), em rede social, o deputado estadual afirma que a pré-candidatura ao Governo é alternativa viável e segura para o Estado e que não fará parte “da turma que mandou no Amazonas durante todos esses anos.”
Eduardo Braga (MDB) tem atuado nos últimos dias na busca por alianças para fortalecer sua candidatira, e no planejamento estaria também a tentativa de uma aproximação com Ricardo Nicolau.
A nível nacional, o PT conta com o apoio do Solidariedade, de Ricardo Nicolau. Uma chapa Braga-Nicolau na disputa ao Governo do Amazonas fortalece ainda mais o palanque de Lula na região.
Braga disse, ontem, durante convenção regional do PCdoB, que buscou aproximação com Nicolau, mas que um acordo ainda não foi firmado. Ele disse estar à disposição do deputado para uma possivel aliança vitoriosa para o pleito.
Texto: Aldizangela Brito
Leia Mais: