sexta-feira, 12 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Qual o peso da figura do empresário nas redes sociais?

CEO da Targo Consultoria, Carlos Oshiro, a presença do empresário nas redes pode ser um divisor de águas no desenvolvimento da empresa e agrega valor a marca.
COMPARTILHE
Empresário redes sociais

CEO da Targo Consultoria, criador da Escola de Atendimento, mentor e colunista de empreendedorismo, Carlos Oshiro fala da relação entre a figura do empresário e as redes sociais.

Para Oshiro, a presença do empresário nas redes pode ser um divisor de águas no desenvolvimento da empresa, além de agregar valor a marca, produtos e serviços.

“A estratégia pode ser um desafio em se apresentar diante da câmera de um celular, mas existem técnicas e preparação para essa introdução no mundo das redes”, afirma Oshiro.

Confira a entrevista:

Da Redação

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Leia Mais:

COMPARTILHE