fbpx

domingo, 05 de dezembro de 2021

Wilson anuncia confirmação de envio da Força Nacional ao Amazonas

Ministro da Justiça atendeu o pedido do Governo do Estado e vai enviar estrutura federal para auxiliar as foças de segurança do Amazonas, anunciou o governador.

7 de junho de 2021

Compartilhe

Governador Wilson Lima foi atendido em seu pedido (Foto: Dovulgação)

O governador Wilson Lima (PSC) anunciou, no início da noite desta segunda-feira (7) que o ministro da Justiça, Anderson Torres, atendeu ao pedido do Governo do Estado e irá enviar homens da Foça Nacional e estrutura para auxiliar as forças de segurança do Amazonas no combate aos crimes que têm acontecido no Estado.

Wilson Lima anunciou também que, até o início da noite, 31 pessoas já haviam sido presas. Segundo o governador, na noite desta segunda-feira (7), foram montadas mais de 40 barreiras e todo o efetivo da secretaria de Segurança foi colocado nas ruas da cidade.

O compromisso das polícias do Estado em continuar trabalhando de forma firme para combater o tráfico de drogas na região também foi reafirmado pelo governador no vídeo divulgado.

Veja o vídeo na íntegra:

Da Redação

Leia Mais:

Leia mais sobre Política

Obrigatoriedade de filmagem para entrar em domicílio de suspeitos é anulada

A decisão se deu em favor de um homem, suspeito de tráfico de drogas, com o entendimento de que a entrada dos policiais em sua casa foi ilegítima.

4 de dezembro de 2021

Prefeito David Almeida cancela festas de Réveillon em Manaus

Temendo aumento de casos de Covid-19, o prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou neste sábado o cancelamento das festas de Réveillon.

4 de dezembro de 2021

Empresa deverá pagar a entregador com Covid-19 ajuda financeira

Câmara aprova medidas de proteção a entregadores de aplicativo durante pandemia. A ajuda é equivalente à média dos três últimos pagamentos mensais recebidos pelo entregador.

4 de dezembro de 2021

CAE do Senado discute como barrar aumentos dos combustíveis

Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal vai analisar projeto que modifica a política de preços dos combustíveis adotada pela estatal Petrobras.

4 de dezembro de 2021

‘Lei Seca’ entrará em vigor a partir das 18h deste sábado em Coari

Eleição suplementar que acontece neste domingo escolherá o novo prefeito do município de Coari, o segundo mais rico do Estado e que tem um orçamento de R$ 300 milhões.

4 de dezembro de 2021

Braga propõe comissão mista para acompanhar escalada dos precatórios

Acordo que viabilizou a aprovação da PEC dos Precatórios no Senado determina a criação de uma comissão mista para fiscalizar políticas públicas geradoras de dívidas.

4 de dezembro de 2021

Evangélicos querem vaga de vice-presidente de Bolsonaro em 2022

Para não ser derrotado na disputa de 2022, Bolsonaro precisa agora selar um novo pacto, mas com a cúpula das igrejas e dos templos, e não com o Progressistas de Lira.

4 de dezembro de 2021

SSP-AM reforça suporte à operação Eleição 2021, em Coari

A eleição suplementar para a escolha do novo prefeito de Coari acontece neste domingo (5). A Lei Seca no município entrará em vigor a partir das 18h deste sábado.

4 de dezembro de 2021