fbpx

sexta, 24 de setembro de 2021

RealTime1 fará cobertura completa dos atos pró-Bolsonaro no dia 7

Equipes do RealTime1 estarão distribuídas nos três locais em que seguidores do presidente Jair Bolsonaro se reunirão para manifestar apoio ao seu governo.

6 de setembro de 2021

Compartilhe

Manaus não terá apenas uma, mas três manifestações, dividindo os bolsonaristas da cidade (Foto: Divulgação)

O RealTime1 faz, neste 7 de setembro, uma cobertura completa das manifestações em Manaus convocadas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e que aconteceram, de maneira inédita no País, em três lugares diferentes e comandadas por aliados do presidente que têm agendas próprias. O portal também acompanha, em tempo real, todas as manifestações que acontecerão em Brasília e São Paulo, onde o presidente deverá fazer um pronunciamento aos seus apoiadores.

Para estar nos três lugares ao mesmo tempo e dar a dimensão do tamanho do apoio a Bolsonaro em Manaus, foram formadas três equipes de jornalismo que terão o apoio de drones que vão sobrevoar o complexo turístico da Ponta Negra, a praça do Congresso e o Centro Cultural Povos da Amazônia.

“Com este recurso poderemos ver, comparar e analisar o tamanho da adesão e oferecer ao nosso webnauta uma visão diferenciada das manifestações”, disse a diretora do RealTime1, jornalista Liliane Maia.

O ato convocado pelo empresário Romero Reis para a Ponta Negra será acompanhado desde o início da tarde pelo jornalista Lucas Raposo, editor de Economia do RealTime1.

O repórter Isac Sharlon vai estar na concentração chamada pelo ex-superintendente da Suframa Alfredo Menezes para a praça do Congresso. Ele também acompanhará a caminhada até o Largo de São Sebastião que acontecerá após os discursos de apoiadores.

Por fim, o repórter da TV RealTime1, Danilo Boniek, estará no Centro Cultural Povos da Amazônia, na manifestação dos evangélicos chamada pelo deputado federal Silas Câmara (Republicanos).

Os três participarão de lives que acontecerão antes, durante e depois das manifestações, coordenadas do estúdio da TV RealTime1 pelo jornalista Caio Fonseca, que terá a companhia do jornalista Gerson Severo Dantas, editor de política do RealTime1.

Da Redação

Leia Mais:

Leia mais sobre Política

Reforma Eleitoral contempla negritude no Brasil, avalia Instituto Afro

Mulheres e pessoas negras eleitas terão peso em dobro para partidos no fundo eleitoral de 2022 a 2030, conforme PEC da Reforma Eleitoral aprovada esta semana pelo Senado.

24 de setembro de 2021

Wilson reúne com Governo Federal sobre audiências públicas da BR-319

As audiências são o momento em que a população tem a oportunidade de conhecer o empreendimento e apresentar as dúvidas e opiniões sobre as obras na BR-319.

24 de setembro de 2021

Guarda Municipal terá granadas e aspersores de gás de pimenta

Casa Militar autorizou a compra, sem licitação, de um lote de granadas de gás lacrimogêneo e aspersores de gás de pimenta para equipar a Guarda Municipal de Manaus.

24 de setembro de 2021

Aleam faz caridade com parte do salário dos servidores

Servidores que aderirem ao Programa Assembleia Participativa terão que contribuir com pelo menos 1% do salário mínimo. Aleam informa que todos podem cancelar a adesão.

24 de setembro de 2021

TSE adia mais uma vez julgamento do último recurso de ‘Adailzinho’

Em março deste ano, a corte regional rejeitou recurso de Adail Filho e manteve a cassação. Se o TSE recusar o recurso dele, novas eleições serão realizadas em novembro.

24 de setembro de 2021

Wilson lança plano que amplia oferta de consultas e exames na rede estadual

Ampliação inicia pelo Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, com oferta de quase 98,5 mil exames e consultas por mês, nos projetos Consulta+ e Examina+, anunciados hoje.

24 de setembro de 2021

Omar revela intenção de encerrar trabalhos da CPI na próxima semana

Os trabalhos da CPI da Covid foram prorrogados até novembro, mas cúpula dirigente quer encerrar a investigação, no máximo, na primeira semana de outubro.

24 de setembro de 2021

Entrega de kit humanitário em Manacapuru gera conflito entre prefeito e MP

A promotora de Justiça de Manacapuru Tânia Maria Azevedo Feitosa abriu o procedimento porque entendeu que R$ 7 milhões é um valor "muito alto" para uma licitação de 12 meses.

24 de setembro de 2021