fbpx

quinta, 23 de setembro de 2021

‘Não é por política, é por liberdade’, diz Romero Reis na Ponta Negra

Apontado como principal organizador do ato da Ponta Negra, o empresário disse que liberdade está sendo tolhida no país e que vai voltar pela vontade do povo.

7 de setembro de 2021

Compartilhe

A Ponta Negra é um dos locais onde houve manifestação pró-Bolsonaro em Manaus (Foto: Divulgação)

Considerado o principal organizador do ato pró-Bolsonaro no balneário da Ponta Negra, o empresário Romero Reis (sem partido), afirmou que a manifestação não faz reivindicações políticas. Segundo ele, trata-se de um ato pela libetrdade.

Mesmo assim, o empresário, que foi candidato a prefeito de Manaus em 2020 pelo partido Novo, não deixou de alfinetar o Poder Judiciário, um dos principais alvos das manifestações em todo o País. “Nós queremos liberdade, nós queremos independência entre os poderes. Nos queremos que o judiciário faça a sua parte e que ajude o executivo, junto com o legislativo, a levar o Brasil a ser um dos melhores países do mundo”, disse ao repórter Lucas Raposo.

Romero também afirmou que a motivação dos manifestantes é o amor à pátria. “Nós estamos aqui por amor à pátria. Não é por política, é por liberdade”.

Instigado a informar em que aspecto está faltando liberdade no Brasil, Romero não soube especificar. “Acho que ultimamente a liberdade está sendo tolhida, mas ela vai voltar, e não é pela vontade de um ou de outro. É pela vontade do povo brasileiro”, declarou.

Da redação, com informações do repórter Lucas Raposo

Leia Mais:

Leia mais sobre Política

Wilson anuncia investimentos para infraestrutura de Lábrea e Nova Olinda

Convênios fazem parte do plano +Infraestrura, um pacote de novas obras com recursos de mais de R$ 1 bilhão para execução de projetos em todo Amazonas.

23 de setembro de 2021

Reforma administrativa: Alberto Neto chama discussão de palhaçada

Capitão Alberto Neto, um dos deputados que integram a Comissão Especial da Reforma Administrativa, perdeu a paciência durante o debate dos colegas parlamentares.

23 de setembro de 2021

David recorre à Justiça e Amom monta nova ação para barrar ‘puxadinho’ da CMM

Vereador anunciou que tanto ele quanto Rodrigo Guedes já estão preparando não apenas as contrarrazões, mas também novas ações na justiça com outros argumentos.

23 de setembro de 2021

Trento, Flávio Bolsonaro e ministro foram a Las Vegas tratar de jogos de azar

Revelação veio a tona nas inquirições feitas pelos senadores Humberto Costa (PT/PE) e o governista Eduardo Girão, que revelou presença do filho do presidente na viagem.

23 de setembro de 2021

TRF-6 em Minas Gerais passa na frente e ‘rouba’ servidores do AM

Enquanto Minas Gerais ficará com o TRF-6, um Tribunal exclusivo, o TRF1, do qual o Amazonas faz parte, ficará responsável por 13 estados, uma matemática totalmente desigual.

23 de setembro de 2021

Fim das coligações: grandes caciques podem ficar sem a fatia do bolo

O fim das coligações partidárias pode dificultar a entrada de muitos políticos já acostumados a serem eleitos mesmo com o número de votos inferior a outros concorrentes.

23 de setembro de 2021

Amazonino e Braga intensificam ‘paternidade’ de obras públicas no AM

Nesse mês de setembro, as equipes de Amazonino e Braga intensificaram postagem sobre obras e projetos criados na gestão dos políticos, que hoje caminham em lados opostos.

23 de setembro de 2021

Wilson libera pagamento de indenizações às famílias que residiam no Igarapé do 40

De 2019 até setembro desse ano, já foram investidos R$ 56,7 milhões para retirar famílias de áreas alagadas e reassentá-las em áreas com infraestrutura e saneamento.

23 de setembro de 2021