Segundo a assessoria do ex-governador, o ex-governador já teria batido o martelo sobre a escolha do novo partido, mas estão discutindo a formação da chapa para federal.
Armandinho, filho do ex-governador, tem participado diretamente das tratativas sobre a escolha do novo partido (Foto: Reprodução)
Ao que tudo indica, Amazonino Mendes (sem partido) já teria batido o martelo em relação à nova legenda pela qual disputará as eleições para o Governo do Estado, em outubro deste ano. No entanto, ele tem adiado o anúncio oficial porque ainda há indefinições na composição das chapas.
A informação foi repassada pela assessoria do pré-candidato que, questionada sobre a coletiva que ele faria para anunciar o novo partido e, assim, oficializar a candidatura, seria realizada nesta segunda-feira (21).
A equipe do ex-governador informou que “ainda falta amarrar umas coisas do partido”. Perguntada sobre quais seria tais coisas, a assessoria respondeu que está relacionada a definição na chapa para federal.
“Deve sair até amanhã (22)”, completou.
Amazonino chegou ontem em Manaus para finalizar as tratativas com o novo partido e anunciar publicamente a sua escolha partidária.
Cogita-se que o ex-governador pode se filiar ao Cidadania para assim, federar com o PSDB, do ex-prefeito Arthur Neto que, ganhou ‘carta branca’ da sigla para conduzir as decisões para o pleito deste ano. Assim, Amazonino vinha na disputa pelo Governo e, Arthur, para o Senado.
Da Redação
Leia Mais: