fbpx

segunda, 04 de julho de 2022

Amazonino: ‘Quero que o União Brasil seja o maior partido do estado’

Após a fusão do PSL e DEM, que deu origem ao União Brasil, Amazonino foi anunciado como candidato ao Governo do Amazonas. O ex-governador quer disputar a vaga mais uma vez.

9 de outubro de 2021

Compartilhe

Amazonino, de 81 anos, será o candidato do União Brasil a Governo do Amazonas em 2022 (Foto: Reprodução)

O ex-governador Amazonino Mendes publicou neste sábado vídeo em suas redes sociais em que fala da sua filiação ao União Brasil, partido que surgiu nessa semana com a fusão entre DEM e PSL e já é o maior partido do país.

“Eu tenho a honra de ter sido aceito, informalmente, como candidato ao Governo do nosso Estado. Eu analiso tudo isso com o mesmo sentimento de renovação, de resgate, de melhoria efetiva para um povo que não aguenta mais. Além das vicissitudes brutais dos tempos atuais, sofremos ainda com as consequências horríveis dessa pandemia. Muitas famílias ficaram enlutadas, perdemos muitos amigos”, lamentou o ex-governador.

Amazonino disse que agora a prioridade é estruturar o partido em todo o Estado. “Eu prometo a vocês que agora começaremos um trabalho profundo para que o União Brasil seja também, de longe, o maior partido do nosso Estado. Vamos de município a município consagrar essa nova sigla, a sigla da nossa esperança, União Brasil”, anuncia Amazonino.

Assista abaixo na íntegra o vídeo postado por Amazonino.

Da Assessoria

Leia Mais:

Leia mais sobre Política

Bolsonaro diz torcer para STF derrubar liminar que ampara ZFM

Presidente voltou a atribuir crise econômica no Brasil à manutenção dos incentivos para as empresas da Zona Franca de Manaus.

3 de julho de 2022

PT escolhe vereadora de Itacoatiara como suplente de Omar Aziz

Cheila Moreira é vice-presidente da Câmara Municipal de Itacoatiara e pessoa de confiança do deputado Sinésio Campos, presidente estadual do PT.

3 de julho de 2022

Reunião do PSol-AM acaba em briga e adia debate sobre disputa ao Governo

Partido reuniu filiados no último sábado no diretório regional, mas não conseguiu avançar na definição da disputa interna pela pré-candidatura ao Governo do AM.

3 de julho de 2022

Eleições 2022: restrições para agentes públicos começam a valer

Eles também não podem fazer pronunciamento oficial em cadeia de rádio de televisão, salvo em casos de questões urgentes e relevantes autorizados pela Justiça Eleitoral.

3 de julho de 2022

PT divulga nome de pré-candidatos a deputado federal e estadual no AM

Além dos pré-candidatos para a Aleam e Câmara Federal, os petistas homologaram o nome de Cheila Moreira para suplência do senador Omar Aziz (PSD).

2 de julho de 2022

Com apoio de Omar e Sidney, Manacapuru ganha escola construída sobre as águas

A escola municipal e a Quadra Poliesportiva Almir Batista da Silva, na comunidade Rainha dos Apóstolos, atenderão pelo menos 250 criança e jovens.

2 de julho de 2022

Datafolha: maioria diz que professor deve evitar falar de política

Pesquisa mostra que 54% dizem que pais têm o direito de proibir as escolas de ensinar temas que não achem adequados, mas apoiam discussão sobre pobreza e desigualdade social.

2 de julho de 2022

Com futuro incerto na disputa pelo Governo, PSol reúne filiados

Quatro nomes disputam internamente a preferência dos filiados, mas nenhum tem força suficiente para ser anunciado na briga pelo Governo sem ter que passar pelas prévias.

2 de julho de 2022