Após a fusão do PSL e DEM, que deu origem ao União Brasil, Amazonino foi anunciado como candidato ao Governo do Amazonas. O ex-governador quer disputar a vaga mais uma vez.
Amazonino, de 81 anos, será o candidato do União Brasil a Governo do Amazonas em 2022 (Foto: Reprodução)
O ex-governador Amazonino Mendes publicou neste sábado vídeo em suas redes sociais em que fala da sua filiação ao União Brasil, partido que surgiu nessa semana com a fusão entre DEM e PSL e já é o maior partido do país.
“Eu tenho a honra de ter sido aceito, informalmente, como candidato ao Governo do nosso Estado. Eu analiso tudo isso com o mesmo sentimento de renovação, de resgate, de melhoria efetiva para um povo que não aguenta mais. Além das vicissitudes brutais dos tempos atuais, sofremos ainda com as consequências horríveis dessa pandemia. Muitas famílias ficaram enlutadas, perdemos muitos amigos”, lamentou o ex-governador.
Amazonino disse que agora a prioridade é estruturar o partido em todo o Estado. “Eu prometo a vocês que agora começaremos um trabalho profundo para que o União Brasil seja também, de longe, o maior partido do nosso Estado. Vamos de município a município consagrar essa nova sigla, a sigla da nossa esperança, União Brasil”, anuncia Amazonino.
Assista abaixo na íntegra o vídeo postado por Amazonino.
Da Assessoria
Leia Mais: