Ex-govenador e pré-candidato nas eleições deste ano, Amazonino Mendes informou que está com Covid-19 e já iniciou o período de isolamento social sob orientação médica.
O ex-governador Amazonino Mendes completou 82 anos e possui comorbidades, o que lhe coloca no grupo de risco da Covid-19. (Foto: Reprodução)
O ex-governador Amazonino Mendes informou, nesta terça-feira (25), nas redes sociais dele, que testou positivo para o novo coronavírus e já iniciou o período de isolamento social e tratamento.
“Amigos, testei positivo para Covid-19. Os sintomas estão leves por conta das três doses de vacina. Estou em casa e seguindo orientações médicas. Em breve estaremos juntos com a graça de Deus. Um grande abraço”, escreveu Amazonino Mendes, que completou 82 anos em novembro passado e tem comorbidades.
Amazonino Mendes é pré-candidato ao Governo do Estado, ao que tudo indica, pelo União Brasil, o partido que será formado a partir da fusão do PSL com o DEM. Antes de anunciar a doença, Amazonino costumava postar sobre assuntos do Estado e a sobre a condução da pandemia pelos governo Federal e do Estado.
Texto: Gerson Severo Dantas
Leia mais: