segunda-feira, 24 de junho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Pandemia: Manaus terá toque de recolher pela primeira vez

A circulação pelas ruas de Manaus vai ser proibida entre 19h e 6h. Só poderão transitar pela cidade as pessoas envolvidas com os serviços essenciais.
COMPARTILHE
CIRCULAÇÃO

O governador Wilson Lima definiu novas ações de enfrentamento contra a Covid-19 nesta quinta-feira (14). E, pela primeira vez, anunciou que Manaus vai contar com ‘toque de recolher’ para, dessa forma, evitar a circulação de pessoas pelas ruas da cidade.

O decreto com a nova determinação do Governo deve sair ao longo desta quinta-feira (14), sendo assim definirá a partir de quando o toque de recolher entrará em vigor.

De acordo com Wilson Lima, o impedimento da circulação será entre 19h e 6h da manhã em toda Manaus e que terão a permissão de transitar na cidade apenas as pessoas envolvidas com serviços essenciais.

“O trabalho dos profissionais de saúde não fará sentido se cada um não fizer sua parte neste momento. As pessoas precisam entender o momento tão delicado pelo qual o Amazonas está passando”, apelou o governador, destacando que outras medidas podem surgir para conter o avanço do coronavírus no estado.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Texto: Rosianne Couto

Leia mais:

COMPARTILHE