quarta-feira, 17 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Omar Aziz nega ter recebido telefonema de Bolsonaro: 'não faço jogo'

Notícia divulgada na manhã desta segunda-feira tinha o objetivo, segundo Omar Aziz, de intrigá-lo com os demais senadores integrantes da CPI da Covid.
COMPARTILHE
Omar

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19, senador Omar Aziz (PSD-AM), negou, nesta segunda-feira (19), ter recebido um telefonema do presidente da República, Jair Bolsonaro, conforme noticiado por órgãos de imprensa da região Sudeste.

O senador Omar Aziz revelou que a única vez em que falou com o presidente pessoalmente foi no início do mandato, em 2019, e com a bancada do Amazonas.

“Tentaram, dessa forma, fazer com que eu me indispusesse com os senadores. Eu não faço jogo, faço as coisas pela frente. Nunca pedi absolutamente nada a ele”, afirmou o senador.

Segundo Omar, a jornalista que fez a publicação lhe pediu desculpas na sequência por ter publicado a informação sem averiguar com ele anteriormente.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

O senador Omar enfatizou que erroneamente alguns chamam a CPI de “circo”, o que ele garante que não é “porque circo tem alegria, as pessoas vão para se divertir, diferentemente da CPI onde não há como rir diante da morte de mais de 600 mil pessoas”.

Leia Mais:

COMPARTILHE