O pré-candidato à presidência da república, Luciano Bivar escolheu Ernesto Oliveira, como coordenador de campanha no Amazonas. Ernesto é ex-diretor de Engenharia da Secretaria Municipal de Educação de Manaus (Semed) e homem de confiança do ex-deputado federal e ex-secretário de Educação Pauderney Avelino (UB), que é pré-candidato a deputado federal.
O nome de Ernesto para a função foi definido nesta quinta-feira (30), durante reunião na sede do União Brasil em São Paulo. Ele terá a missão de tornar mais conhecido o nome do pré-candidato à Presidência nos municípios e na capital do Amazonas.
“O União Brasil é o maior partido do país e teremos o maior tempo de propaganda eleitoral. Certamente o eleitor terá uma opção firme, confiável e capaz para contrapor a polarização neste pleito”, disse Ernesto, que é deputado federal por Pernambuco e presidente nacional do União Brasil.
Com informações da assessoria
Leia mais: