Na noite desta sexta-feira (26), Kuka Chaves foi empossada como a nova presidente do União Brasil Mulher do Amazonas. O evento contou com a presença do governador Wilson Lima e presidente estadual do União Brasil no Amazonas, Cristiane Sales, representante nacional do União Brasil Mulher, e Roberto Cidade, presidente municipal do União Brasil Manaus e pré-candidato a prefeito da capital.
Kuka Chaves, agora à frente do União Brasil Mulher Amazonas, encorajou as mulheres a ocuparem posições de destaque na política, demonstrando coragem e determinação. Ela ressaltou o papel multifacetado das mulheres e expressou confiança de que muitas delas sairão vitoriosas nas eleições.
Durante a cerimônia de posse, Wilson Lima enfatizou a importância da participação ativa das mulheres na política, expressando gratidão às filiadas que irão concorrer nas eleições de outubro deste ano.
O presidente do União Brasil também destacou a significativa presença feminina na gestão do União Brasil no governo do Amazonas, revelando que mais de 55% dos servidores são mulheres, ocupando cargos de secretárias de estado e presidentes em órgãos da administração indireta.
Leia mais: