sexta-feira, 14 de junho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

ALINHAMENTO

Wilson Lima reúne pré-candidatos do União Brasil, PP e Podemos em torno de Roberto Cidade

Wilson Lima reforçou que a principal caraterística do grupo que apoia a pré-candidatura de Cidade é o trabalho.
COMPARTILHE
PP,Progressistas,Roberto Cidade,Wilson Lima,Podemos,União Brasil
whatsapp image 2024 04 23 at 08.29.26

O governador Wilson Lima o deputado estadual Roberto Cidade, pré-candidato à prefeito de manaus, reuniram na noite desta segunda-feira (22/4), aproximadamente 160 pré-candidatos a vereador das siglas União Brasil, PP e Podemos, que compõem o arco de alianças em apoio à sua pré-candidatura à Prefeitura de Manaus para defiir estratégias de campanha.

Wilson Lima reforçou que a principal caraterística do grupo que apoia a pré-candidatura de Cidade é o trabalho. “Aqui não tem espaço para esmorecer. Aqui é luta todos os dias, trabalho de sol a sol. Temos feito reuniões, encontros, discutido as melhores propostas para Manaus”, disse o governador.

Durante o encontro, Roberto Cidade destacou a importância dos aliados e ressaltou a necessidade de alinhar os propósitos em prol do desenvolvimento da cidade.

“Temos no nosso arco de alianças nomes importantes e que já demonstraram seu compromisso e responsabilidade com a nossa cidade. A hora é de alinhar ainda mais os nossos propósitos e fazer com que a nossa vontade de trabalhar por Manaus prevaleça”, afirmou Cidade.

Também presente na reunião, o presidente estadual do Progressistas, Rodrigo Sá, reafirmou a aliança com Roberto Cidade.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

PP,Progressistas,Roberto Cidade,Wilson Lima,Podemos,União Brasil
Wilson Lima, Roberto Cidade, Rodrigo de Sá, Coronel Menezes e Rozenha. Foto: Reprodução redes sociais.

“O Progressistas caminha com Roberto Cidade porque enxerga nele alguém com as condições necessárias para gerir Manaus. Temos no partido nomes fortes e que irão lutar juntos para termos uma cidade melhor”, disse Sá.

Presidente do diretório regional do Podemos, a deputada estadual Alessandra Campelo e a candidata à reeleição a uma cadeira na CMM, a vereadora Yomara Lins (Podemos), presidente municipal da legenda, também participaram da reunião.

“Nosso partido está forte, competitivo e com nomes que carregam propósitos. Enquanto deputado, o Roberto Cidade sempre foi um incentivador de todas as iniciativas de proteção à mulher e, na prefeitura, tenho certeza de que será ainda mais”, justificou a deputada.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE