segunda-feira, 15 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Eduardo Braga promete fazer concurso para convocar seis mil PM's

O candidato ao Governo pelo MDB também prometeu colocar delegacias para funcionar 24 horas por dia. As propostas para a Segurança incluem ainda o uso de novas tecnologias.
COMPARTILHE
Eduardo Braga / Proposta de Braga visa ampliar a rede para evitar superlotação nas unidades da rede pública (Foto: Reprodução)
Proposta de Braga visa ampliar a rede para evitar superlotação nas unidades da rede pública (Foto: Reprodução)

No horário eleitoral gratuito desta quarta-feira (14), o candidato a governador do Amazonas, senador Eduardo Braga (MDB) disse que, caso volte ao comando do Governo do Estado, vai realizar um concurso público para convocar seis policiais militares.

O candidato também prometeu delegacias abertas 24 horas por dia.

Braga apenas pincelou as duas proposta no horário eleitoral, sem dar mais detalhes de como pretende implementar as promessas.

“Para defender a vida vamos abrir concurso para seis mil policiais. Não basta usar a força, também é preciso usar a inteligência com novas tecnologias como o reconhecimento facial, além disso vamos garantir delegacias abertas 24 horas”, prometeu Braga.

Eduardo Braga foi governador do Amazonas por dois mandatos, de 2003 a 2010. Atualmente, segue na terceira colocação nas principais pesquisas de intenção de voto.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

O senador aparece com quase 16% dos votos no Estado.

Texto: Jefferson Ramos

Leia mais:

COMPARTILHE