fbpx

sábado, 21 de maio de 2022

Sebrae realiza Empório da Semana Santa de forma virtual e presencial

O Empório Sebrae da Semana Santa acontecerá no período de 28 de março a 17 de abril. As inscrições são gratuitas. Evento acontecerá de 8 a 10 de abril, no Sambódromo.

25 de março de 2022

Compartilhe

Sebrae realizará mais uma edição do Empório Sebrae Semana Santa (Foto: Reprodução)

No período de 28 de março a 17 de abril o Sebrae Amazonas realizará mais uma edição do Empório Sebrae da Semana Santa. O evento acontecerá de forma virtual e será transmitido pelo site www.emporiosebraeam.com.br. As inscrições são gratuitas e as condições necessárias para participar são ter CNPJ ou carteira do produtor rural, carteira de artesão, cadastro nacional da agricultura familiar.

Micro Empreendedor Individual (MEI), Micro Empreendedor (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP), também podem fazer a inscrição.

Além do espaço virtual, o Empório Sebrae da Semana Santa também acontecerá, presencialmente, entre os dias 8 e 10 de abril no Sambódromo, no espaço conhecido como concentração das escolas de samba. O acesso será pela rua Lóris Cordovil. Neste ano está prevista a participação de cerca de 100 expositores em ambas as modalidades.

O evento é uma boa oportunidade para adquirir produtos regionais da agricultura familiar, orgânicos, derivados do leite, farinhas saborizadas e naturais, doces e salgados, entre outros, que podem ser consumidos no período da Semana Santa.

Segundo a gerente da Unidade de Atendimento Setorial (UAS) do Sebrae, Maria de Jesus Souza Vieira, o empório disponibiliza diversidade de produtos com garantia de boa qualidade.

“Esta é uma excelente ocasião para se obter o que há de melhor dos produtos do Amazonas, com preços acessíveis e com a qualidade Sebrae, em função de todos os participantes serem parceiros da instituição”.

A edição do Empório Sebrae da Semana Santa, realizada em 2021, foi realizada de forma virtual e contou com a participação de 70 expositores. O evento contabilizou movimento financeiro de R$78 mil. A expectativa para 2022, é de que o comércio digital e presencial contabilizem valor superior ao do ano anterior.

Com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais sobre Economia & Negócios

Lei de tempo de espera máximo para atendimento é sancionada, no AM

O Instituto de Defesa do Consumidor do Amazonas destaca que, para que o consumidor consiga indenização perante a Justiça, é necessário recorrer ao Poder Judiciário.

20 de maio de 2022

PL destina recursos do pré-sal para políticas de pesca e aquicultura

Projeto de Lei 6114/19 destina para as políticas de aquicultura e pesca dos estados e municípios até 1% dos recursos arrecadados pela União com venda dos barris de petróleo.

20 de maio de 2022

PIM poderá ganhar fábrica da Tesla, empresa de Elon Musk, diz colunista

Informação é do colunista Igor Gadelha, do site Metrópoles. Em setembro do ano passado, a empresa apresentou, pela primeira vez, um protótipo de um veículo de duas rodas.

20 de maio de 2022

Em 4 meses, a arrecadação tributária do AM cresce 4% e supera R$ 5 bi

Crescimento reflete o bom desempenho da atividade comercial, e ainda, do subsetor de postos de combustíveis, que registraram alta na arrecadação, respectivamente, de 6% e 10%

20 de maio de 2022

Governo publica decreto com regras para mercado de carbono

Medida exige que os ministérios do Meio Ambiente e da Economia criem um plano de mitigação das mudanças climáticas, em que serão definidas metas de emissão de gases.

20 de maio de 2022

Eneva mais do que dobra reservas de gás na Bacia do Amazonas

Auditoria de reservas e recursos na Bacia do Amazonas mostra que as reservas de gás natural da Eneva passaram de 7,1 bilhão de m³ (Bm³) no fim de 2021 para 14,8 Bm³ em abril.

20 de maio de 2022

Brasil terá geração mais pobre com fechamento de escolas na pandemia, diz FMI

Aprendizado incompleto na pandemia pode diminuir o rendimento médio dessa geração de estudantes em 9,1%. Prognóstico coloca o país na 3ª pior posição entre os países do G20.

20 de maio de 2022

Startups podem obter crédito para acessar soluções tecnológicas

Programa Serpro Booster seleciona empresas tecnológicas e oferece créditos para que acessem algumas das melhores soluções tecnológicas de administração de dados públicos.

20 de maio de 2022