fbpx

sábado, 28 de maio de 2022

Sebrae Amazonas premia 40 colaboradores por merecimento profissional

Cerimônia foi alusiva às atividades de 2021, e aconteceu nesta segunda-feira (14) no auditório do Sebrae Amazonas, na avenida Leonardo Malcher, Centro de Manaus.

14 de março de 2022

Compartilhe

(Foto: Reprodução)

O Sebrae Amazonas premiou 40 funcionários de um total de 156 com as melhores performances internas de produção focadas no mérito. Com isso, 21 profissionais receberam o troféu de ouro, 14 o de prata e 5 o de bronze.

” Eu me sinto respeitada e reconhecida pelo trabalho que desenvolvi ao longo de 2021, ano difícil e de muitas superações, mas que não impediu que superassemos nossas metas no apoio aos micros e pequenos empresários do nosso Amazonas; que com nosso trabalho também venceram adversidades provocadas pela pandemia. O Sebrae não para e sempre se reinventa”, destacou Claudete Cunha, que ficou no bloco dos primeiros lugares.

Para a diretora superintendente do Sebrae, Lamisse Said Cavalcanti, os colaboradores do Sebrae Amazonas tiveram que superar 726 indicadores internos para serem premiados. “Foi um trabalho extraordinário de equipe,onde as características individuais dos colaboradores se destacaram também, com muito mérito”.

O presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae Amazonas, Muni Lourenço, disse “que a meritocracia, é a base de uma carreira sólida e que os colaboradores do Sebrae tem a noção exata do que a instituição oferece de melhor, para que todos sejam recompensados pelos esforços realizados para bater as metas e entregar o melhor para os micros e pequenos empresários”.

As diretoras Técnica, Adrianne Antony Gonçalves, e Administrativa Financeira, Ananda Carvalho Normando Pessôa, desempenharam papéis decisivos em todo o processo de reconhecimento dos 40 colaboradores premiados. ” Acompanho a minha equipe e sei que as conquistas vieram pela entrega, superação e capacidade de trabalho coletivo. E isso me deixa muito feliz”, disse Adrianne Antony Gonçalves.

A diretora Ananda Carvalho Normando Pessôa, responsável diretamente pelo processo interno que redesenhou a metodologia de avaliação dos colaboradores, foi elogiada pela sua dedicação em levar em frente reformas profundas, mesmo em meio à pandemia da Covid19.

“Nós trabalhamos com o Instituto Aquila, que nos deu o suporte necessário para atingir as nossas metas internas.Mas, sem dúvida, o bom clima interno foi fator determinante para que chegássemos aos resultados satisfatórios em nossa instituição”, salientou Ananda Carvalho Normando Pessôa.

Premiação

1o lugar

  • 15 dias corridos de folga;
    *Acompanhamento da diretoria à visitas técnicas ou reuniões.

2o lugar

  • 10 dias corridos de folga;
  • Placa de reconhecimento entregue pelo presidente do CDE e pela diretoria executiva.

3o lugar

*5 dias corridos de folga;
*Placa de reconhecimento entregue pelo presidente do CDE e pela diretoria executiva.

Com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais sobre Economia & Negócios

Saiba avaliar os custos envolvidos na compra da casa própria

Os gastos com a casa própria vão além do financiamento e precisam constar do planejamento, incluindo os gastos fixos mensais com água, luz, gás e internet.

28 de maio de 2022

Em Manaus, empresa oferta vagas de emprego na área da Segurança

A empresa não recebe currículos por e-mail ou contato telefônico e a candidatura é feita somente online, por meio de um perfil na rede social LinkedIn.

28 de maio de 2022

Fapeam inscreve propostas de CT&I em editais de R$ 25 milhões

Sete editais da Fapeam buscam o desenvolvimento de diversas cadeias produtivas do Estado com incremento da Ciência, Tecnologia e Inovação e recursos que somam R$ 25 milhões.

27 de maio de 2022

Programa Manaus + Agro contempla 70 produtores no ramal do Brasileirinho

Produtores rurais da região receberam alevinos, sementes e kits de agricultura familiar. Além disso, foram entregues 10 toneladas de ração para avicultores e piscicultores.

27 de maio de 2022

Ipea: Uma a cada quatro pessoas poderia trabalhar remotamente

Maioria dos trabalhadores que poderiam exercer atividades remotas é mulher (58,3%); branca (60%); com nível superior completo (62,6%); e tem idade entre 20 e 49 anos (71,8%).

27 de maio de 2022

Fundador do Grupo Digitron, Sung Un Song é o Industrial do Ano 2022

Título será concedido nesta sexta pela Fieam. Também serão homenageados os industriais Irani Bertolini e Gilberto Novaes e a empresa maior exportadora de 2021, a Recofarma.

27 de maio de 2022

Havan inaugura primeira megaloja em Manaus no dia 25 de junho

Nova Havan estará em anexo ao Shopping Manaus Via Norte. De acordo com a rede varejista, serão geradas 150 novas vagas de emprego diretos e cerca de 650 indiretos na capital.

27 de maio de 2022

5G poderá ser o ‘divisor de águas’ para a indústria do PIM, avalia Cieam

Segundo avaliação de representantes do setor, a nova tecnologia, caso implantada de forma satisfatória, poderá proporcionar agilidade ao processo produtivo, ao operacional.

27 de maio de 2022