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quinta, 07 de julho de 2022

Novo consumo e impacto nas marcas será tema de evento da Abradi

Palestra abordará as mudanças em relação ao consumo digital e como essas transformações impactam nas estratégias adotadas pelas empresas.

19 de agosto de 2021

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Abradi Norte realizará primeiro evento. (Foto: Reprodução)

As mudanças no consumo pela transformação digital e as adequações empresariais. Essa será a temática da palestra ‘Transformação do consumidor digital e seus impactos nas estratégias das marcas’, promovida de forma inédita pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi) Regional Norte.

O evento, que acontecerá na sexta-feira (20) nas modalidades virtual e presencial (com participação de 45 pessoas no local), contará com a presença do diretor de estratégia Hypergov, Leandro Ogalha, como palestrante, e será mediado pelo presidente da Abradi Norte, Durango Duarte.

Leandro Ogalha é consultor de designer de negócios e de serviços. Ele adianta que explanará sobre a percepção de mudanças em relação ao consumo digital e como essas transformações impactam nas estratégias adotadas pelas empresas.

“Nossa ideia é reunir as informações, trazer insights que sejam aplicados de forma regional. Abordamos, principalmente, a questão da experiência da compra. De que forma as empresas podem desenvolver a sua transformação digital, tendo um modelo de negócios que seja digital e que atenda a uma experiência positiva do usuário”, disse.

O evento é voltado às empresas, agências e aos profissionais de comunicação e marketing. Ogalha informa que ao final também dará dicas de como os participantes poderão por os ensinamentos em prática, de forma imediata.

“Darei dicas práticas de como aplicar metodologias ágeis para o desenvolvimento das estratégias com base nesse novo comportamento digital. A ideia é que os participantes possam aplicar as dicas já no dia seguinte em suas agências”.

Texto: Priscila Caldas

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