quarta-feira, 17 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Deputado pede apoio para visita do Grupo da Reforma Tributária à ZFM

O parlamentar do Amazonas destacou a importância da união da classe política e empresarial em torno dos interesses do modelo econômico do Amazonas e dos estados da Região.
COMPARTILHE
reforma tributária ZFM
Foto: Reprodução Assessoria

O deputado federal Saullo Vianna (União-AM) convidou vereadores e deputados estaduais para acompanharem a visita técnica do Grupo de Trabalho da Câmara dos Deputados à Zona Franca que deverá acontecer dia 14 de abril e uma audiência com os governadores do Norte para discutir a Reforma Tributária, com o objetivo de unir esforços em defesa do modelo econômico da região.

Autor do requerimento que garantiu a visita do Grupo de Trabalho da Câmara dos Deputados às indústrias da ZFM, Saullo Vianna defende que é essencial unir as classes política, empresarial e a sociedade para discutir a Reforma Tributária de maneira efetiva.

Ele é um dos três deputados amazonenses membros do grupo e articula para que a reforma seja justa para a região.

Durante pronunciamento, o parlamentar defendeu a autonomia financeira da Suframa para alavancar os investimentos em infraestrutura e gerar empregos na região.

“Com a autonomia financeira, a Suframa terá mais condições de investir na infraestrutura necessária para atrair novos investimentos e gerar empregos em nossa região.”, revelou Saullo Vianna.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Da Redação com informações da assessoria

Leia Mais:

COMPARTILHE