segunda-feira, 15 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Construtora capacita corretores autônomos com mais de 60 anos

MRV quer triplicar parceria com corretores autônomos com mais de 60 anos para acompanhar "envelhecimento" da população brasileira que também se reflete na clientela.
COMPARTILHE
construtora Público de mais de 60 quer continuar na atividade econômica (Foto: Divulgação/MRV)
Público de mais de 60 quer continuar na atividade econômica (Foto: Divulgação/MRV)

Construtora responsável pela manutenção de 20 mil postos de trabalho no País, a MRV anuncia o lançamento do Programa 60+ para triplicar o número de corretores autônomos com mais de 60 anos de idade.

A preocupação da MRV com a diversidade se baseia nas projeções que indicam que o Brasil será, em 2050, o sexto País com maior número de pessoas acima de 60 anos no mundo, na frente de todos os outros países em desenvolvimento.

“Nesse contexto, a mão de obra presente nesse segmento de corretores autônomos de imóveis e o seu potencial econômico são questões que vem sendo observadas atentamente pelo mercado”, destaca o diretor-executivo da MRV Thiago Ely.

“Ao mesmo tempo em que há um volume grande de pessoas maduras dispostas a continuar no mercado trabalho, há também uma demanda de consumo cada vez maior por parte desse público e isso também inclui o setor imobiliário. Dessa forma, ao valorizar esse perfil de mão de obra, mostramos que também estamos atentos aos nossos clientes”. ressalta Ely.

Nesta primeira etapa do programa o foco é no credenciamento de profissionais autônomos que queiram fazer uma renda extra ou uma transição de carreira após os 60 anos.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Atualmente, 5% dos corretores da MRV já têm mais de 60 anos (150 pessoas). A meta é ampliar esse contingente para um patamar entre 13% (400 pessoas) e 16% (500 pessoas), até o final deste ano.

Para tanto, além do esforço em busca de novos talentos, a companhia aposta em benefícios para seus parceiros, tais como: gympass, comissão diferenciada e clube de descontos, além de oportunidades de acréscimos na renda. A companhia também fará um questionário aos interessados com o objetivo de identificar oportunidades para oferecer treinamentos para seus parceiros.

Os interessados podem acessar este link para o cadastro no programa.

Com informações da Assessoria

Leia Mais:

COMPARTILHE