terça-feira, 23 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Com a chegada do filho, Anne fará campanha remota para Braga e Lula

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Anne divulgou a chegada de Simón Luiz prevista para esta quinta (6) e que o nascimento do primeiro filho vem como anúncio de esperança.
COMPARTILHE
anne e braga
Durante todo o 1º turno, a vice de Braga Anne esteve em campanha nas ruas mesmo grávida (Foto: Reprodução)

Com o nascimento de Simón Luiz previsto para a tarde desta quinta-feira (6), a vice de Eduardo Braga (MDB), Anne Moura (PT), fará campanha remota para o candidato a governador do Amazonas e ao candidato à Presidência da República, Lula (PT) neste 2º turno.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Anne divulgou a chegada de Simón nesta quinta e que o nascimento vem como anúncio de esperança. A secretária nacional de mulheres do PT também agradeceu o apoio e as orações para o parto do filho.

“Com muita esperança para que a gente chegue votando 15 e votando 13 também. Com a presença agora, nessa campanha, do Simón não mais na barriga, e sim no colo”, disse.

Durante toda a campanha do 1º turno, Anne esteve nas ruas mesmo grávida. Na quarta-feira (5), Anne convocou a militância para redobrar os esforços para vitória de Braga e Lula no 2º turno.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Texto: Larissa Cavalcante

Leia Mais:

COMPARTILHE