segunda-feira, 28 de setembro de 2026
POLÍTICA

Câmara de Manaus adota registro eletrônico a partir de fevereiro

O registro deverá ser implantado a partir de fevereiro de 2024 e deve ocorrer por meio de biometria.
COMPARTILHE
Fachada CMM - Foto: Robervaldo Rocha - CMM

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) vai implantar o registro eletrônico de frequência dos servidores a partir de fevereiro de 2024. A decisão, publicada no Diário Oficial do Legislativo Municipal na terça-feira (26/12), integra o pacote de medidas de transparência e modernização, disse o presidente da casa, vereador Caio André (Podemos).

Conforme a publicação, o ponto eletrônico funcionará nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, de acordo com a jornada de trabalho específica de cada servidor. O atendimento ao público será das 8h30 às 14h, também de segunda a sexta-feira.

Os servidores cumprirão uma jornada de trabalho de até 30 horas semanais, divididas em três modalidades: corrida, diferenciada e especial. O registro deve ser feito no início do expediente, na saída e no retorno do intervalo para as refeições, e no final do trabalho, por meio de biometria.

Leia Mais:

COMPARTILHE