quarta-feira, 23 de setembro de 2026

Braga escolhe a Manaus Moderna para iniciar campanha nas ruas

Eduardo Braga inicia, pessoalmente, nesta terça-feira (16), a partir das 8h, a campanha eleitoral nas ruas de Manaus com um “adesivaço” de veículos no Centro de Manaus.
COMPARTILHE
senador Eduardo Braga
O senador Eduardo Braga busca o terceiro mandato de governador do Amazonas pela coligação Em defesa da Vida (Foto: Divulgação)

O candidato ao Governo do Amazonas pela coligação “Em defesa da vida” (MDB/PSD e a federação PT/PCdoB e PV), senador Eduardo Braga (MDB) inicia, pessoalmente, nesta terça-feira (16), a partir das 8h, a campanha eleitoral nas ruas de Manaus com um “adesivaço” de veículos e distribuição de panfletos na Avenida Lourenço da Silva Braga, conhecida como Manaus Moderna, no Centro.

A mesma atividade de campanha também será realizada na Avenida Brasil, em frente ao mini shopping do bairro Compensa, zona Centro-Oeste; na avenida Noel Nutels, em frente ao shopping Sumaúma; no bairro Cidade Nova, zona Norte e na avenida Grande Circular, em frente ao shopping Grande Circular, no bairro São José, zona Leste.

Com informações da assessoria

Leia Mais:

COMPARTILHE