terça-feira, 16 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Bolsonaro chega a Manaus nesta quarta para evento da Assembleia de Deus

Ainda não há informações sobre quais outras agendas Jair Bolsonaro deverá cumprir na capital. Esta é quarta vez que o presidente vem ao Amazonas em 2021.
COMPARTILHE
Bolsonaro aprovação / rejeição reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarca em Manaus, na próxima quarta-feira (27), para participar da Convenção Nacional da Assembleia de Deus no Amazonas. A informação foi dada pelo RealTime1 em setembro, quando o deputado Silas Câmara (Republicanos), que também é pastor dessa igreja, anunciou a visita presidencial em suas redes sociais.

Neste domingo (24), o presidente enviou um vídeo saudando pastores do estado e também agradecendo o convite dos irmãos Samuel, Jonatas e Silas Câmara.

Ainda não há informações se Bolsonaro irá cumprir outras agendas na capital em Manaus durante a sua passagem pela capital amazonense.

Bolsonaro no Amazonas

Esta é a quarta vez que Bolsonaro vem ao Amazonas em 2021, sendo a terceira em Manaus. No último dia 18 de agosto, ele veio à capital entregar 500 moradias do Residencial Cidadão Manauara II.

No dia 27 de maio, o presidente participou da inauguração de uma ponte de madeira em São Gabriel da Cachoeira, a 860 quilômetros de Manaus. A ponte que fica no Km 91 da BR-307, liga o município à comunidade comunidades Ianomâmi em Balaio. A inauguração foi polêmica, pois o custo para a ida de Bolsonaro e de sua comitiva à região, foi R$ 711.795,63, quase o triplo do valor gasto na obra, R$ 255.174,38.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Em 23 de abril, Bolsonaro fez a primeira visita do ano à capital amazonense. Ele veio para receber o Título de Cidadão do Amazonas e também participar da segunda etapa do Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques.

Texto: João Luiz Onety

Leia Mais:

COMPARTILHE