O deputado federal Átila Lins deve mesmo trocar o Partido Progressista (PP) pelo PSD, de Omar Aziz. A filiação do parlamentar vai acontecer hoje (31), às 17h, na casa do senador.
Mais cedo, durante o anúncio dos nomes que compõem a chapa do PSD para disputar as vagas da Câmara Federal neste ano, Omar já havia sinalizado que a troca de partido do deputado só dependia dele mesmo.
O senador revelou que, ontem (30), teve uma conversa com o deputado federal, frisando não haver problema na entrada de Átila ao time do PSD.
O deputado federal é um exemplo de longevidade na política brasileira, pois já está no oitavo mandato como deputado federal. Nas últimas eleições, em 2022, o parlamentar foi o terceiro deputado federal mais votado, com 118.700 votos.
Da Redação
Leia Mais: